Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

RESOLVIDO - ERRO 80040e10

Recommended Posts

HEI GALERA!

Estava fazendo um script com instrução de update e me deu o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e10' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1. administracao_editar.asp, line 14
Meu código é este aqui:

<!--#include file="conexao.asp" --><%'Recuperamos agora os campos do formulário		  ProdutosID = Request.Form("campo_id")	   ProdutosSigla = Replace(Request.Form("campo_sigla"),"'","")	  ProdutosTitulo = Replace(Request.Form("campo_titulo"),"'","")   ProdutosCategoria = Replace(Request.Form("campo_categoria"),"'","")  ProdutosFabricante = Replace(Request.Form("campo_fabricante"),"'","")   ProdutosDescricao = Server.HTMLEncode(Replace(Request.Form("campo_descricao"),"'",""))	ProdutosTecnicas = Server.HTMLEncode(Replace(Request.Form("campo_tecnicas"),"'",""))'Iremos agora inserir os dados no banco de dadosSQLUpdate = ObjCX.Execute("UPDATE Produtos SET ProdutosSigla = '"&ProdutosSigla&"', ProdutosTitulo = '"&ProdutosTitulo&"', ProdutosFabricante = '"&ProdutosFabricante&"', ProdutosDescricao = '"&ProdutosDescricao&"', ProdutosTecnica = '"&ProdutosTecnicas&"' WHERE ID = "&ProdutosID&"")'Fecharemos as conexões	 ObjCX.Close SET ObjCX = Nothing'Após update dos dados, redirecionamos para a página principal Response.Redirect "administracao_produtos.asp" %>
A LINHA 14, fica no SQLUPDATE.

Oque de acordo com aquele erro acima, tem a ver com o meu código...

Pois não enchergo nenhum erro nele.

Podem me ajudar com este ERRO.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<!--#include file="conexao.asp" -->

<%

ProdutosID = Request.Form("campo_id")

ProdutosSigla = Replace(Request.Form("campo_sigla"),"'","")

ProdutosTitulo = Replace(Request.Form("campo_titulo"),"'","")

ProdutosCategoria = Replace(Request.Form("campo_categoria"),"'","")

ProdutosFabricante = Replace(Request.Form("campo_fabricante"),"'","")

ProdutosDescricao = Server.HTMLEncode(Replace(Request.Form("campo_descricao"),"'",""))

ProdutosTecnicas = Server.HTMLEncode(Replace(Request.Form("campo_tecnicas"),"'",""))

SQLUpdate ="UPDATE Produtos SET ProdutosSigla = '"&ProdutosSigla&"', ProdutosTitulo = '"&ProdutosTitulo&"', ProdutosFabricante = '"&ProdutosFabricante&"', ProdutosDescricao = '"&ProdutosDescricao&"', ProdutosTecnica = '"&ProdutosTecnicas&"' WHERE ID = '"&ProdutosID&"'"

conexão.execute(SQLUpdate)

ou

SQLUpdate ="UPDATE Produtos SET ProdutosSigla = '"&ProdutosSigla&"', ProdutosTitulo = '"&ProdutosTitulo&"', ProdutosFabricante = '"&ProdutosFabricante&"', ProdutosDescricao = '"&ProdutosDescricao&"', ProdutosTecnica = '"&ProdutosTecnicas&"' WHERE ID ="&ProdutosID

conexão.execute(SQLUpdate)

'Fecharemos as conexões

ObjCX.Close

SET ObjCX = Nothing

Response.Redirect ("administracao_produtos.asp")

%>

tenta issoae...ver iq eu da...mais o seu condigo me parece que não tem nada de estranho....qualquer coisa postar ae....

Compartilhar este post

Link para o post

antes de executar de um response.write em SQLUpdate para voce ver onde ta errado

Compartilhar este post

Link para o post

COLEGAS!Coloquei o response.Write SQLUpdatee ele me retornou:

UPDATE Produtos SET ProdutosSigla = 'SC', ProdutosTitulo = 'sc5000', ProdutosFabricante = 'fone', ProdutosDescricao = 'Num equipamento elegante de desenho avançado, visor com retroiluminação para melhor legibilidade em ambientes escuros. ', ProdutosTecnica = '' WHERE ID = '1'

Não sei, pois pelo oque eu vi está tudo correto.Só não sei se não é por causa que não estou updateando todos os campos existentes na tabela produtos, somente alguns.... será que é por isso que deve estar errado?????Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O campo ID é texto? Se não for retire as '.

Compartilhar este post

Link para o post

e tambem ProdutosTecnica esta sem valoracho que o erro apresentado é essedepois que corrigir este deve apontar tipos de dados errados se relamente o campo apresentado pelo tio salgado for numerico

Compartilhar este post

Link para o post

que bom tiozinho parabens http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.