Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

O Ilusionista

Sistema de notícias em ASP

Recommended Posts

Boa tarde pessoalEstou precisando de um script de notícias em ASP, pq o que eu tenho não esta funcionand muito bem (e nao sei pq).Alguem sabe aonde encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente: Código Livre, ou use a Busca!

Compartilhar este post

Link para o post

eu baixei alguns asp de lá, mas o engraçado que vários ( e não só de lá) acusam erro 500, erro interno do servidor. Pq será?o servidor é a locaweb, que aceita asp

Compartilhar este post

Link para o post

Erro 500 é um erro genérico, desmarque a opção "exibir mensagens de erro HTTP amigáveis" de seu browser e você terá uma descrição mais detalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

CARO AMIGOEstive fazendo esta pergunta alguns dias atrás sobre um sistema de Nótícis que seja simples e funcional, e acabei pegando vários na Web, pois tem muito lixo, através da minha persistência acabei achando uma lógica legal e funcional.E acabei fazer o meu mesmo, depois de muito trabalho mas acabou saindo.Caso queira ver o que eu fiz, fvr postar uma mensagem aqui mesmo ou até mesmo me mande um e-mail noticicando sua necessidade para que eu possa mandar através de e-mail.Ou até mesmo posso subir para um servidor para você poder visualizar, com nenhum problemaEspero ter ajudado.aTTJorge Henrique(meu dilema é uma mão lava a outra)Jorge Henrique C.S.Desenv. Web l Designer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.