Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

Preencher campos com onchange

Recommended Posts

Salve mais uma vez galera....Bom hoje meu problema é o seguinte galeraestou fazendo um cadastro de pastas para um catalogo.... o cara tem que cadastrar a pasta no banco de dados antes de poder usa-la no sistema... funciona assimSe eu quiser salvar um flash no cadastro terei q ter uma pasta flash, neste cadastro de pasta tenho 4 campo, são elesNome da ExtensãoTipo de ArquivoCaminho da PastaData de CriaçãoO caminho padrão da pasta é: C:\Inetpub\wwwroot\coa\arquivos\Porem quando for salvar este caminho que sera o referente da pasta ele tem que ser concatenado com o conteudo do campo (Nome da Extensão) e isso tera que acontecer quando eu teminar de escrever e tirar o foco do campo ele tera que preencher o campo caminho da pasta... exemploo Caminho da pasta: C:\Inetpub\wwwroot\coa\arquivos\nome da extensão: EXEna hora que eu tirar o foco do campo nome extensão tera que concatenar e ficar assim no campo aparecendoC:\Inetpub\wwwroot\coa\arquivos\EXEdentro do input text... bem não consegui fazer peguei uns exemplos porem nada adiantou se puderem me ajudar agradeço muito até mais falow galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim ó:

<input type="text" name="path" id="path"><input type="text" name="ext" id="ext" onChange="this.value = document.getElementById('path')+this.value>

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Kara quase deu certo o problema é que quando eu sair do campo nome da extensão ele ja preencha o terceiro campo do formulario que é o campo caminho com o seguinte conteudo"C:\Inetpub\wwwroot\coa\arquivos\" + o valor digitado no campo extensão do arquivomas isto tem que ocorrer quando o foco sair do campo extensão do arquivo... agradeço falow...

Compartilhar este post

Link para o post

É que você não falou nada do resultado sair em um terceiro campo...

Preview ao digitar (achei mais legal)

<input type="text" name="path" id="path" onKeyPress="getElementById('preview').value = this.value + document.getElementById('ext')"><input type="text" name="ext" id="ext" onKeyPress="getElementById('preview').value = document.getElementById('path')+this.value>

Preview ao perder foco

<input type="text" name="path" id="path" onBlur="getElementById('preview').value = this.value + document.getElementById('ext')"><input type="text" name="ext" id="ext" onBlur="getElementById('preview').value = document.getElementById('path')+this.value>

Fuiz :)

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara beleza o codigo ficou assim certo, deu uma ação no form porem ele me imprime isso na tela depois de montar os valores no input....

[object][object]

que é o mesmo que aparece no input form

<input name="path" type="text" id="path" onKeyPress="getElementById('caminho').value = this.value + document.getElementById('ext')" value="C:\Inetpub\wwwroot\coa\arquivos\">			<input type="text" name="ext" id="ext" onKeyPress="getElementById('caminho').value = document.getElementById('path')+this.value" onBlur="getElementById('caminho').value = document.getElementById('path') + document.getElementById('ext')">

beleza kara arrumei faltava os values ... valeu mano falow.....

Compartilhar este post

Link para o post
<input name="path" type="text" id="path" onKeyPress="getElementById('caminho').value = this.value + document.getElementById('ext').value" onBlur="getElementById('caminho').value = this.value + document.getElementById('ext').value" value="C:\Inetpub\wwwroot\coa\arquivos\"><input type="text" name="ext" id="ext" onKeyPress="getElementById('caminho').value = document.getElementById('path').value+this.value">
desculpa, foi vacilo meu =x

Compartilhar este post

Link para o post

kara como eu faço isso funcionaronClick="java script: window.open(cad_ext_arq.asp);"preciso redirecionar atravez de um botão... falow falow... e obrigado pela ajuda do anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.