claujohnson 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Obas!Alguém tem uma dica'de como eu posso disponibilizar vídeos para rodar no site? Tipo streaming?valeuClau Johnson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 ao vivo ou um video fixo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 eu fiz uma tv (ou radio com imagem se queira) que pode transmitir som e video ao vivo (broadcasting) usando o media encoder (voce pode baixa-lo gratuitamente a partir do site da microsoft) e funcionou bem. Eu pus numa pagina o arquivo embutido (embeded) passando o filme (formato wmv) e por incrivel que parece funcionou bem mesmo sendo tranmitido por uma maquina antiga (imaginem um pentium 233 com 5 gb de hd usado windows xp e por tras de um roteador ainda por cima). Fiz um teste de 48 horas, foi beleza, sem interrupcao. Caso queira voce pode optar por passar arquivos gravados no seu hd.Valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites