Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fla-maiden

com reinstalação do IIS e tudo o mais

Recommended Posts

Olá pessoal.Formatei meu computador esses dias e acabei de reinstalar o IIS (eu uso WinXP). Acontece que algumas páginas do meu site que acessavam pequenos bancos de dados não estão funcionando mais.O site é em ASP e os bancos foram feitos em Access.Eu fiz backup antes de formatar e os arquivos são exatamente os mesmos que funcionavam perfeitamente antes. Eu sei que é uma coisa simples de resolver, algo como uma DLL ou permissão de acesso, pois já ocorreu isso antes e vocês aqui no forum me ajudaram a resolver.O erro que aparece é o seguinte:

HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não foi possível excluir items das tabelas especificadas./portalmaiden/adm/limpa_base.asp, line 19

Agradeço quem puder me ajudar mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí olha:

14 Set objTabBD = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")15 objTabBD.Open "tabagenda", objConexaoBD, , adLockOptimistic, adCmdTable16 17 Do While Not objTabBD.EOF18 If (objTabBD("dt_evento") < Date()) Then19 objTabBD.Delete20 End If21 objTabBD.MoveNext22 Loop2324 objTabBD.Close25 Set objTabBD = Nothing

Mas tipo, as páginas continuam funcionando no servidor normalmente. Só aqui que não funciona. Será que eu naum preciso instalar alguma coisa?obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem permissao para manipular registros???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.