Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quintelab

setando foco

Recommended Posts

<script language="JavaScript"><!--document.onload = document.nomeformulario.nomecampo.focus();//--></script>

Pôr este script depois do campo k vai receber o foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o mesmo tópico.

Gostaria de criar uma condição, que quando todos os campos fossem preenchidos, não existisse mais o evento onFocus. Eu já consigo verificar se todos os campos estão preenchidos. Como faço para eliminar o evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%if todos_campos_preenchido = true then response.write "<script language=JavaScript>" response.write "<!--" response.write "document.onload = document.nomeformulario.nomecampo.focus();" response.write "//-->" response.write "</script>"end if%>'axo q funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, é só você não imprimir ele.Se a inserção do foco está sendo feita pela sua página em ASP, você verifica com o ASP se está tudo preenchido. Se sim, você não imprime a linha do foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo do meu formulário eu imprimi o focu. Quando chegar no final do meu formulário, o focu vai ficar no meu último campo. E tenho um evento neste último campo. Ou seja o focu não pode ficar nele. Só que não consigo "não imprimir" o focu, depois que ele foi imprimido no começo da página.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é a ordem que você executa os comandos. Sua sequência lógica está errada.Se você quiser, mando seu tópico denovo pra ASP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.