christiansr 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 quando mando executar o active diretory o mmc e outros comandosaparece a mensagem "falha ao inciar o snap-in"alguem sabe como resolver este problema????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2006 não sei se vai te ajudar muito Quando clico em um dos ícones de instalação do software na árvore de console do Editor de Objeto de Diretiva de Grupo, a mensagem de erro "Falha ao inicializar snap-in" é exibida. Causa: isso pode ocorrer se a instalação do software de Diretiva de Grupo não encontrar framedyn.dll. Solução: se você usar scripts de instalação, verifique se eles colocam o diretório raiz_do_sistema\system32\wbem no caminho do sistema. Por padrão, raiz_do_sistema\system32\wbem já está no caminho do sistema, portanto é improvável que você se depare com esse problema se não usar scripts de instalação. Acidentalmente excluí os objetos de Diretiva de Grupo padrão. Causa: isso pode acontecer quando você exclui os objetos de Diretiva de Grupo em Usuários e Computadores do Active Directory. Solução: use dcgpofix para restaurar os objetos de Diretiva de Grupo padrão ao estado original. Consulte também: Dcgpofix Excluí acidentalmente o diretório Sysvol dos controladores de domínio ou partes do diretório Sysvol que contêm os objetos de Diretiva de Grupo padrão. Causa: isso pode acontecer quando você exclui diretórios da raiz do sistema. Solução: restaure o diretório Sysvol. Use a ferramenta de linha de comando <b>Dcgpofix</b> para restaurar os objetos de Diretiva de Grupo padrão ao estado original. É muito importante fazer backup do diretório Sysvol com um procedimento de backup regularmente programado. Consulte também: Dcgpofix Configurei diretivas e agora não estou conseguindo acesso. Causa: isso pode acontecer em objetos de Diretiva de Grupo padrão durante a definição da diretiva de segurança do sistema de arquivos no diretório Sysvol ou definição de segurança excessiva para diretivas de administrador de domínio. Solução: faça logon como Administrador e use a ferramenta de linha de comando Dcgpofix para restaurar ao estado original os objetos de Diretiva de Grupo padrão de domínio e de controlador de domínio. Consulte também: Dcgpofix Fonte: Microsoft TechNet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites