Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Azevedo

Formulario dinamico

Recommended Posts

Ae pessoal estou querendo fazer uma formulario dinamico. No formulario tem umas pergunta como filhos: listbox....a resposta sim/não...se o cara coloca sim no listbox...ai sim aparecerá nome do filho....senão continua a cadastra sem este campo nome do filho.. Tb tem...estado civil...um listbox: opção...entre essa opções tem casado (a)...se ele escolhe essa ai eu gostaria que aparece os campo nome da esposa (o)....você´s estão entendendo....tenho uma formulario padrão para todos mais de acordo com a responda do usuario vai aparecendo os campo dinamicamente...tipo um if ...se....acontece...senão continua.... A questão que não sei como fazer...isso, que linguagem uso...sei um pouco de asp...tem um tempo que não mexo com java script...mais não gosto de javascript....acho que o que eu quero não tem como fazer com asp...tem que ser com java script.....certo....tb tem essa nova tecnologia...que não sei usa...ajax....acho que tb poderia se feito com ela.... Gostaria da opnião de você´s...o que você´s acham...é ideias...abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HTML: Monta o formuláriojava script: Verifica se tem campo vazioASP: Faz o request dos campos e processa gravando no banco ou enviando por email...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.