Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erikagrigo

Meu IIS nao processa ASP...

Recommended Posts

Oi Pessoalcomprei um HD novo e instalei o XP professional em ingles. Instalei o IIS 5, do proprio cd dele, como faco normalmente. So que desta vez ele parece nao estar ativado(apesar de abrir o console e estar ativado), mostra todo o codigo das paginas asp sem processa-los. A pagina localhost tb nao aparece. Ja reinstalei 3 vezes e ta na mesma. Alguem sabe o q posso fazer???Erika

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta rodando no enredeço certo?http://localhost

Oi GugaSim estou tentando acessar o localhost e da como se nao existisse. As paginas iisstart tb dao erro pois o link p outras paginas esta errado.Se eu tentar abrir via caminho fisico o codigo ASP aparece todo na tela...O q pode ter acontecido? tem como baixar outro IIS pela rede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O IIS está ativo?

 

Acesse:

 

Iniciar -> Painel de controle -> Desempenho e manutenção -> Ferramentas Administrativas -> Internet Information Services e verifique se o site da web padrão está sendo executado. Se não, inicialize o serviço.

 

Acesse também:

 

Iniciar -> Painel de controle -> Desempenho e manutenção -> Ferramentas Administrativas -> Serviços e verifique se o Serviço de administração do IIS está iniciado. Se não, inicie-o. Esse serviço permite a administração dos serviços de web e ftp por meio do snap-in do Internet Information Services.

 

Abraço,

 

Nâmio Evangelista Cavalcante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.