Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pimenta

Error '80040e07'

Recommended Posts

Bom dia pessoal, eu fiz uma pequena mudança em meu código. Atualmente ele ta assim:

<% SQL="SELECT * FROM users where [color=#3366FF]login708[/color] ='" & user3 & "'"   Set conn=Server.CreateObject("ADODB.Connection")   Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	   conn.Open dsn	   rs.open sql, conn   if NOT RS.EOF then %>
Mudei para:

<% SQL="SELECT * FROM users where [color=#3366FF]registro[/color] ='" & user3 & "'"   Set conn=Server.CreateObject("ADODB.Connection")   Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	   conn.Open dsn	   [color=#CC0000]rs.open sql, conn[/color]   if NOT RS.EOF then %>
Tipo de erro:

Microsoft JET Database Engine error '80040e07'

Data type mismatch in criteria expression.

/login/perfil.asp, line 5 (linha vermelha acima)

Que tipo de erro é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae meu amigo pq não tenta assim...

<%set cn=Server.CreateObject("ADODB.Connection")cn.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.MDB)};DBQ=" & Server.MapPath("nomedoseubanco") 'lembre se estive dentro de uma pasta... (bd\nomedobanco)set rs_acesso=Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")SQL="SELECT * FROM users where registro ='"&user3&'""'ou'SQL="SELECT * FROM users where registro ="&user3rs_acesso.open SQL,cn,1,3if NOT RS.EOF then %>lembre de fecha a conexão quando não precisa mais<%rs_acesso.closecn.close%>

espero te ajudado..abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda Azevedo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Depois de algumas pesquisas encontrei o erro:

SQL="SELECT * FROM users where login708 ='" & user3 & "'"

Como eu troquei de login708(texto) para registro(numeração) eu tinha que retirar o ( ' ) do user3... ficou assim:

SQL="SELECT * FROM users where login708 =" & user3 & ""

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.