Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saloeric

Verificar se a página está carregada no mozilla

Recommended Posts

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head>	<title>Untitled</title></head><body onload="ver()"><script language="JavaScript">function ver(){if(document.readyState == "complete"){alert('Ok ie')}if(document.readyState==4){alert('Ok mozilla')}}</script></body></html>

tentei mas não deu o alert no mozilla

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai... Pensa comigo, se entrou no onLoad significa que a página já foi carregada.

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas o problema é k tenho um menu, que quando passo por cima de uma imagem esse menu aparece, o onload serve para determinar a posição onde o menu vai aparecer, ou seja se a página não tiver totalmente carregada esse menu aparece em sitios errados enquanto a página não está carregada.Por isso preciso de verificar se está carregada ou não, para ie e opera já tenho a funcionar, tenho a condição k esse menu só vai aparecer depois de a página tar totalmente carregada, o k não acontece no mozilla, espero ter sido esclarecido.aguardo respostas :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer que você não precisa fazer uma função para verifica se foi carregado por se entrou em onLoad, signifca que já foi carregado.

Então você coloca a sua função de alinhamento direto no onLoad.

<body onLoad="linharMenu()">

Compartilhar este post

Link para o post

no menu tenho uma chamada da função k fica assim,

window.onload = funçao;

o problema é k nessa função calcula a posição onde esse menu vai ficar, e enquanto a página não é carregada os valores não estão correctos.

window.onload = posicionar;window.onresize = posicionar;function posicionar(){objtab=document.getElementById('tabelamenu')curleft = 0;if (objtab.offsetParent){while(objtab.offsetParent){curleft += objtab.offsetLeftobjtab = objtab.offsetParent;}}postab = curleftprimeirocal=postab+118segundocal=primeirocal+135terceirocal=segundocal+135quartocal=terceirocal+135document.getElementById('tabelacategorias').style.left=primeirocal;for(r = 1; r < <%=c%>; r++){eval("document.getElementById('tabela"+r+"').style.left="+segundocal+"");}for(r = 1; r < <%=todas+1%>; r++){eval("document.getElementById('tabelasub"+r+"').style.left="+terceirocal+"");}for(r = 1; r < <%=todas2+1%>; r++){eval("document.getElementById('tabelasubsub"+r+"').style.left="+quartocal+"");}}

o código é esse do posicionamento do menu, mas só quando a página está carregada é que os valores ficam correctos por isso recorro à função de saber se a página está carregada ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

hum... é, sujou...achei que quando o onLoad fosse invocado, significaria que a página estava 100% carregada. Pelo visto, não.Não sei mais como te ajudar no seu caso. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.