shumi 0 Denunciar post Postado Março 10, 2007 verifique se você tem a pasta que o arquivo está setando! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabecinha 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 oi,qual pasta? a pasta imagens?tenho que criar uma tabela com os campos nome, email, foto, efoto2 e uma pasta chamada imagens? é isso?valeucabecinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vcdias 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Tenho tentado utilizar estes uploads atrelados ao meu form, mas não funciona. Estou usando este abaixo e copio e colo o nome do arquivo enviado para o local apropriado. Tentei usar o PureUpload (http://www.imasters.com.br/artigo/3689/asp/upload_pelo_dreamweaver), mas não funcionou. Dá sempre erro. default.asp <%response.buffer = "true"%><script Language="JavaScript"><!--//Verifica se foi digitado algo no campo function ValidaPagina(form){ if(CampoBranco(form.blob)==true) { alert("Escolha o arquivo a ser enviado."); form.blob.focus(); return false; }}function CampoBranco(campo){ if (campo.value == "") return true; else return false;}--></script><HTML><HEAD> <title>Enviar imagem</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><link href="style.css" rel="stylesheet" type="text/css"></HEAD><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="CENTER"> <tr> <td height="20" align="CENTER" bgcolor="#eeeeee"> <div align="right"><b><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><a href="java script:top.close(self);">Fechar</a></font></b> </div></td> </tr></table><FORM METHOD="Post" ENCTYPE="multipart/form-data" ACTION="outputFile.asp" onsubmit="return ValidaPagina(this);" name="billform"> <table width="366" border="0" align="CENTER" height="116"> <tr> <td height="34" colspan="2"> <div align="center"><b><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Procure a imagem desejada e clique em "enviar"</font></b></div></td> </tr> <tr> <td width="77" height="42"> <div align="right"><font face="Verdana, Arial" size="2"><b>Localizar: </b> </font></div></td> <td width="269" height="42"> <input name="blob" type="file" class="input" size="35"> </td> </tr> <tr> <td colspan="2" height="32"> <p align="center"> <input name="Submit" type="submit" class="input" value="Enviar"> </td> </tr> </table></FORM></BODY></HTML> outpufile.asp <%Response.Expires=0Response.Buffer = TRUEResponse.ClearbyteCount = Request.TotalBytesRequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)Dim UploadRequestSet UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary")BuildUploadRequest RequestBincontentType = UploadRequest.Item("blob").Item("ContentType") filepathname = UploadRequest.Item("blob").Item("FileName") filename = Right(filepathname,Len(filepathname)-InstrRev(filepathname,"\")) value = UploadRequest.Item("blob").Item("Value") Set ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") pathEnd = Len(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")))-14 Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile("enndereço físico\"&filename) 'Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(Left(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),pathEnd)&"\"&filename) For i = 1 to LenB(value) MyFile.Write chr(AscB(MidB(value,i,1))) Next MyFile.Close%><title>Enviar imagem</title><link href="style.css" rel="stylesheet" type="text/css"><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" align="CENTER"> <tr> <td height="19" align="CENTER" bgcolor="#eeeeee"> <div align="right"><strong><b> <b><a href="default1.asp">Enviar outro Arquivo</a></b> </b>|</strong><b><a href="java script:top.close(self);" ('fechar','','../imagens/fechar2.jpg',1)">Fechar</a></b> </div></td> </tr></table><p> <%codigo = PasswordTemp%> <%session("codigo1")= codigo %></p><table width="100%" border="0" align="center"> <tr bgcolor="#FFFFFF"> <td> <div align="center"><p><b><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">A imagem foi enviada com sucesso!</font></b></p> <p><b><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome da imagem:<br> <font color="#990000"><%= filename%> </font> <%session("filename1")= filename %> <br> </font></b><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><br> Copie e cole no lugar apropriado no formulário.</font></p> </div> </td> </tr></table><!--#include file="upload.asp"--> upload.asp <%Sub BuildUploadRequest(RequestBin) PosBeg = 1 PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,getByteString(chr(13))) boundary = MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg) boundaryPos = InstrB(1,RequestBin,boundary) Do until (boundaryPos=InstrB(RequestBin,boundary & getByteString("--"))) Dim UploadControl Set UploadControl = CreateObject("Scripting.Dictionary") Pos = InstrB(BoundaryPos,RequestBin,getByteString("Content-Disposition")) Pos = InstrB(Pos,RequestBin,getByteString("name=")) PosBeg = Pos+6 PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,getByteString(chr(34))) Name = getString(MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg)) PosFile = InstrB(BoundaryPos,RequestBin,getByteString("filename=")) PosBound = InstrB(PosEnd,RequestBin,boundary) If PosFile<>0 AND (PosFile<PosBound) Then PosBeg = PosFile + 10 PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,getByteString(chr(34))) FileName = getString(MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg)) 'Add filename to dictionary object UploadControl.Add "FileName", FileName Pos = InstrB(PosEnd,RequestBin,getByteString("Content-Type:")) PosBeg = Pos+14 PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,getByteString(chr(13))) ContentType = getString(MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg)) UploadControl.Add "ContentType",ContentType PosBeg = PosEnd+4 PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,boundary)-2 Value = MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg) Else Pos = InstrB(Pos,RequestBin,getByteString(chr(13))) PosBeg = Pos+4 PosEnd = InstrB(PosBeg,RequestBin,boundary)-2 Value = getString(MidB(RequestBin,PosBeg,PosEnd-PosBeg)) End If UploadControl.Add "Value" , Value UploadRequest.Add name, UploadControl 'Loop BoundaryPos=InstrB(BoundaryPos+LenB(boundary),RequestBin,boundary) LoopEnd Sub Function getByteString(StringStr) For i = 1 to Len(StringStr) char = Mid(StringStr,i,1) getByteString = getByteString & chrB(AscB(char)) NextEnd Function Function getString(StringBin) getString ="" For intCount = 1 to LenB(StringBin) getString = getString & chr(AscB(MidB(StringBin,intCount,1))) NextEnd Function%> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vcdias 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Consegui utilizar o PureUpload junto com o insert do Dreamweaver. Eis os passos que todos devem seguir para obter o exito: [*]Criar o formulário; [*]Aplicar o PureUpload através da aba "Aplication"; [*]Aplicar o "Insert" na aba "Aplication". Depois que você aplica o PureUpload, o comando "Insert" o reconhece e associa. Caso contrário, acontecerá o que estava acontecendo comigo, o upload envia o arquivo ou imagem, mas não grava o nome do arquivo no banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chakan 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Oi gente.Eu adorei esse script do upload sem componentes. Estou usando ele e está tudo ok.Mas eu estou com uma dúvida, como eu altero ele para que ele, ao inves de inserir os dados, altere os dados dentro da tabela do bd?To tentando fazer aqui mas ainda nao tive sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Touche 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Utilizo esse upload pra fotos e ele funciona blza... agora estou precisando para arquivos e ele ta "upando" legal porem na hora de recuperar o nome do arquivo e salvar no banco ele da esse erro, dando um response.write(SQL) eu percebi que o arquivo vai assim ???? e da erro. Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e14' Unclosed quotation mark before the character string '????'. /ins_cadastro.asp, line 48 Alguem pode me dizer o q ta de errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcello-Master 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Galera apareceu o seguinte erro no momento de enviar o arquivo.... Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a0046' Permissão negada /teste/upload_form2.asp, line 35 E essa é a minha linha 35 if foto <> "" thenSet ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(pasta & nome_foto)For i = 1 to LenB(foto)MyFile.Write chr(AscB(MidB(foto,i,1)))NextMyFile.Closeend if <!-- #include file = "upload_funcoes.asp" --><%' Chamando Funções, que fazem o Upload funcionarbyteCount = Request.TotalBytesRequestBin = Request.BinaryRead(byteCount)Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary")BuildUploadRequest RequestBin' Recuperando os Dados Digitados ----------------------nome = UploadRequest.Item("nome").Item("Value")email = UploadRequest.Item("email").Item("Value")' Tipo de arquivo que esta sendo enviadotipo_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("ContentType")' Caminho completo dos arquivos enviadoscaminho_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("FileName")' Nome dos arquivos enviadosnome_foto = Right(caminho_foto,Len(caminho_foto)-InstrRev(caminho_foto,"\"))' Conteudo binario dos arquivos enviadosfoto = UploadRequest.Item("foto").Item("Value")' pasta onde as imagens serao guardadaspasta = Server.MapPath("imagens/")nome_foto = "/"&nome_foto' pasta + nome dos arquivoscfoto = "imagens/lojas" + nome_foto ' Fazendo o Upload do arquivo selecionado if foto <> "" then Set ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(pasta & nome_foto) For i = 1 to LenB(foto) MyFile.Write chr(AscB(MidB(foto,i,1))) Next MyFile.Close end if' Conecta-se ao Banco de Dadosurl_conexao = Server.MapPath("bd.mdb")set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao ' cadastra os dados no banco de dadossql = "Insert into lojas (nome,email,foto) values ('"& nome &"', '"& email &"', '"& cfoto &"')"Conexao.Execute(sql)' Mostra Mensagem de Confirmação na TelaResponse.write "Dados Cadastrados com Sucesso!"' Redireciona após 5 segundosresponse.write "<br><br>você será redirecionado em 5 segundos..<br>"response.write "<meta http-equiv='refresh' content='5; url=index.asp'/>"%> Alguem saberia me dizer o que está de errado por favor.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Touche 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Esse erro eh que você tem q dar permissão de escrita na pasta onde vai enviar os arquivos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcello-Master 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Eu já procurei verificar e essa com permição total...O engraçado que ele fala logo na linha 35 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Touche 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Respirei fundo e ajeite meu codigo o erro era: ao inves de pegar o nome do arquivo (nome_foto) eu pega ele (foto) ai ia pro banco todo criptografado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 altere a linhanome_foto = "/"&nome_fotoparanome_foto = "\"&nome_foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcello-Master 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 Valew era isso mesmo a barra estava sendo o problema Obrigado deu certinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ewb 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2007 COMO FAÇO PARA LISTAR AS IMAGENS GRAVADAS ? O que há de errado no código abaixo ? Por que não esta listando as imagens que são gravadas ? <% Dim sql Dim rs Dim conn Dim userID,str Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Conn.Open "DBQ=" & Server.Mappath("banco.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" str = "SELECT foto FROM tabela" rs.Open str, conn,3,3 'Response.ContentType = "image/jpg" Do While NOT RS.EOF Response.ContentType = "image/jpeg" Response.BinaryWrite rs("foto") RS.MoveNext Loop rs.Close conn.Close set rs = Nothing set conn = Nothing %> ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ dark0 disse: Olá pessoal. Vou mostrar pra vcs como fazer upload sem componentes. Eu precisei usar isso em um sistema que estou desenvolvendo, e, como sofri um pouco pra achar algo que funcionasse, vou postar aqui pra vocês como fazer. Eu usei aqui 3 páginas pra isso. Uma delas continha funções, usadas para fazer o upload. Outra tinha o form, com campos texto e campos file. E outra, com o código que cadastra no banco de dados, e que faz o upload. Página Upload_funcoes.asp Citar <% ' Upload Sem componentes --------------------------------------- Sub BuildUploadRequest(RequestBin) on error resume next PosBeg = 1 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(13))) boundary = MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg) BoundaryPos = InStrB(1, RequestBin, boundary) Do Until (BoundaryPos = InStrB(RequestBin, boundary & getByteString("--"))) Dim UploadControl Set UploadControl = CreateObject("Scripting.Dictionary") Pos = InStrB(BoundaryPos, RequestBin, getByteString("Content-Disposition")) Pos = InStrB(Pos, RequestBin, getByteString("name=")) PosBeg = Pos + 6 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(34))) Name = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) PosFile = InStrB(BoundaryPos, RequestBin, getByteString("filename=")) PosBound = InStrB(PosEnd, RequestBin, boundary) If PosFile <> 0 And (PosFile < PosBound) Then PosBeg = PosFile + 10 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(34))) FileName = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) UploadControl.Add "FileName", FileName Pos = InStrB(PosEnd, RequestBin, getByteString("Content-Type:")) PosBeg = Pos + 14 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, getByteString(Chr(13))) ContentType = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) UploadControl.Add "ContentType", ContentType PosBeg = PosEnd + 4 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, boundary) - 2 Value = MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg) Else Pos = InStrB(Pos, RequestBin, getByteString(Chr(13))) PosBeg = Pos + 4 PosEnd = InStrB(PosBeg, RequestBin, boundary) - 2 Value = getString(MidB(RequestBin, PosBeg, PosEnd - PosBeg)) End If UploadControl.Add "Value", Value UploadRequest.Add Name, UploadControl BoundaryPos = InStrB(BoundaryPos + LenB(boundary), RequestBin, boundary) Loop End Sub Function getByteString(StringStr) For i = 1 To Len(StringStr) Char = Mid(StringStr, i, 1) getByteString = getByteString & ChrB(AscB(Char)) Next End Function Function getString(StringBin) getString = "" For intCount = 1 To LenB(StringBin) getString = getString & Chr(AscB(MidB(StringBin, intCount, 1))) Next End Function ' Fim upload sem Componentes ----------------------------------------- %> Pagina Upload_form.asp Citar <!-- #include file = "upload_funcoes.asp" --> <table> <form name="form1" action="upload_form2.asp" method="post" enctype="multipart/form-data"> [tr] <td>Nome:</td> <td><input type="text" name="nome" size="20"></td> [/tr] [tr] <td>E-mail:</td> <td><input type="text" name="email" size="20"></td> [/tr] [tr] <td>Foto:</td> <td><input type="file" name="foto" size="14"></td> [/tr] [tr] <td colspan="2"> <input type="submit" name="submit" value="Enviar"> </td> [/tr] </form> </table> Pagina upload_form2.asp Citar <!-- #include file = "upload_funcoes.asp" --> <% ' Chamando Funções, que fazem o Upload funcionar byteCount = Request.TotalBytes RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount) Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary") BuildUploadRequest RequestBin ' Recuperando os Dados Digitados ---------------------- nome = UploadRequest.Item("nome").Item("Value") email = UploadRequest.Item("email").Item("Value") ' Tipo de arquivo que esta sendo enviado tipo_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("ContentType") ' Caminho completo dos arquivos enviados caminho_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("FileName") ' Nome dos arquivos enviados nome_foto = Right(caminho_foto,Len(caminho_foto)-InstrRev(caminho_foto,"\")) ' Conteudo binario dos arquivos enviados foto = UploadRequest.Item("foto").Item("Value") ' pasta onde as imagens serao guardadas pasta = Server.MapPath("imagens/") nome_foto = "/"&nome_foto ' pasta + nome dos arquivos cfoto = "imagens/lojas" + nome_foto ' Fazendo o Upload do arquivo selecionado if foto <> "" then Set ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(pasta & nome_foto) For i = 1 to LenB(foto) MyFile.Write chr(AscB(MidB(foto,i,1))) Next MyFile.Close end if ' Conecta-se ao Banco de Dados url_conexao = Server.MapPath("banco.mdb") set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao ' cadastra os dados no banco de dados sql = "Insert into lojas (nome,email,foto) values ('"& nome &"', '"& email &"', '"& cfoto &"')" Conexao.Execute(sql) ' Mostra Mensagem de Confirmação na Tela Response.write "Dados Cadastrados com Sucesso!" ' Redireciona após 5 segundos response.write " você será redirecionado em 5 segundos.. " response.write "<meta http-equiv='refresh' content='5; url=index.asp'/>" %> Bem. Se mudarem o nome dos arquivos. Vejam nos includes, no começo do código, e alterem para o nome alterado. Para adicionar mais campos, é só seguir essa lógica aí. Eu testei aqui, antes de postar, e funcionou beleza. Eu testei isso, em Windows XP, rodando IIS. Qualquer duvida, podem postar aí Grande abraço, Dark0! Editando.. Como esse tópico cresceu bastante, é interessante darem uma lida em todo ele, pois tem muito mais conteúdo lá pra metade dele e pro final tb. Mas, pra ajudar, estou colocando aqui, link para os posts interessantes. - Passo a passo de como enviar mais de 1 arquivo ao mesmo tempo. http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=417368 - Enviando e-mail após o upload, com o anexo que foi upado, com o Componente CDONTS/ASPMAIL. http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=470918 Funções javascript para Verificar Extensões e Tamanho de Arquivo antes de enviar http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=425468 Novo Fazendo UPLOAD + Enviando E-mail com o anexo recem enviado pro servidor http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=658611 Como listo as imagens gravadas ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
banditnunes 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Ola galera bem achei muito bom este script mais estou com um problema aqui minhas imagens so estão sendo gravadas no c:/ sendo q em nenhum momento eu fiz referencia ao mesmo eu queria saber qual parte de meu codigo eu altero este destino nome = UploadRequest.Item("nome").Item("Value")email = UploadRequest.Item("email").Item("Value")telefone = UploadRequest.Item("telefone").Item("Value")comentario = UploadRequest.Item("comentario").Item("Value")cel = UploadRequest.Item("cel").Item("Value")niver= UploadRequest.Item("niver").Item("Value")' Tipo de arquivo que esta sendo enviadotipo_foto = UploadRequest.Item("file").Item("ContentType")' Caminho completo dos arquivos enviadoscaminho_foto = UploadRequest.Item("file").Item("FileName")' Nome dos arquivos enviadosnome_foto = Right(caminho_foto,Len(caminho_foto)-InstrRev(caminho_foto,"\"))' Conteudo binario dos arquivos enviadosfoto = UploadRequest.Item("file").Item("Value")' pasta onde as imagens serao guardadaspasta = Server.MapPath("tio/")nome_foto = "/"&nome_foto' pasta + nome dos arquivoscfoto = "tio" + nome_foto' Fazendo o Upload do arquivo selecionadoif foto <> "" thenSet ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(tio & nome_foto) 'neste trecho tive q mudar o nome de pasta para tio pois dava a msg de erro caminho não encontrado)For i = 1 to LenB(foto)MyFile.Write chr(AscB(MidB(foto,i,1)))NextMyFile.Closeend if' Conecta-se ao Banco de Dadosurl_conexao = Server.MapPath("contato.mdb")set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao' cadastra os dados no banco de dadossql = "Insert into contato (nome,telefone,email,comentario,cel,niver,foto) values ('"&nome&"','"&telefone&"','"&email&"','"&comentario&"','"&cel&"','"&niver&"','"&cfoto&"')"Conexao.Execute(sql)' Mostra Mensagem de Confirmação na TelaResponse.write "Dados Cadastrados com Sucesso!"' Redireciona após 5 segundosresponse.write "<br><br>você será redirecionado em 5 segundos..<br>"response.write "<meta http-equiv='refresh' content='5; url=sucesso.asp'/>"%> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boris 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Galera eu peguei esse codigo aqui e estou tendo o seguinte problema. No momento que eu faço o envio aparece a seguinte mensagem. Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a0046' Permissão negada /teste/upload_form2.asp, line 35 Citar <!-- #include file = "upload_funcoes.asp" --> <% ' Chamando Funções, que fazem o Upload funcionar byteCount = Request.TotalBytes RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount) Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary") BuildUploadRequest RequestBin ' Recuperando os Dados Digitados ---------------------- nome = UploadRequest.Item("nome").Item("Value") email = UploadRequest.Item("email").Item("Value") ' Tipo de arquivo que esta sendo enviado tipo_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("ContentType") ' Caminho completo dos arquivos enviados caminho_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("FileName") ' Nome dos arquivos enviados nome_foto = Right(caminho_foto,Len(caminho_foto)-InstrRev(caminho_foto,"\")) ' Conteudo binario dos arquivos enviados foto = UploadRequest.Item("foto").Item("Value") ' pasta onde as imagens serao guardadas pasta = Server.MapPath("imagens/") nome_foto = "/"&nome_foto ' pasta + nome dos arquivos cfoto = "imagens/lojas" + nome_foto ' Fazendo o Upload do arquivo selecionado if foto <> "" then Set ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(fotos & nome_foto) For i = 1 to LenB(foto) MyFile.Write chr(AscB(MidB(foto,i,1))) Next MyFile.Close end if ' Conecta-se ao Banco de Dados url_conexao = Server.MapPath("bd\bd.mdb") set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao ' cadastra os dados no banco de dados sql = "Insert into album (nome,email,foto) values ('"& nome &"', '"& email &"', '"& cfoto &"')" Conexao.Execute(sql) ' Mostra Mensagem de Confirmação na Tela Response.write "Dados Cadastrados com Sucesso!" ' Redireciona após 5 segundos response.write "<br><br>você será redirecionado em 5 segundos..<br>" response.write "<meta http-equiv='refresh' content='5; url=index.asp'/>" %> Alguem sabe o porque disso ...Valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 você deve dar permissões de gravação na pasta que voc~e deseja salvar as imagens e que está setada no caminho do upload Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boris 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Eu já dei permissão total na pasta, mas não está rolando ...continua dando o mesmo erro; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipescoob 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 Galera ja estou respondendo e tirando uma duvida. Onde esta este include que esta no codigo <!-- #include file = "upload_funcoes.asp" --> Agora a resposta do Boris Neste mesmo topico tem um erro parecido com este e éra referente ai barra... Postado por: Jonathan Cardozo altere a linhanome_foto = "/"&nome_fotoparanome_foto = "\"&nome_foto Verifica ai ( A variavel Fotos tambem não achei no codigo. [red]Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(fotos & nome_foto)[/red] Abraços Editado Galera achei o arquivo no post abaixo Codigo aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipescoob 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 Galera beleza... Copiei este mesmo codigo porem não funcionou alguem sabe me dizer o porque ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipescoob 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Consegui outro obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites