Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ratu

Inner HTML é considerado AJAX?

Recommended Posts

Assim cara eu uso um esquema de IFRAME escondido e dou um inner HTML depois...bom o resultado é igual ao do AJAX, mas isso eh considerado AJAX? :wacko: e tb sendo um pouco chato, vcs teriam algum exemplo facil de aprender AJAX, de preferencia com as linha comentadas, pra eu conseguir entender melhor... e com ASP, naum PHPoque eh Ferramentas/Framworks ?Obrigado.FALOWS ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi! vamo lá...

bom o resultado é igual ao do AJAX, mas isso eh considerado AJAX?

Não, como foi dito na descrição do sub-fórum, "Ajax não é uma tecnologia mas sim um termo que se refere ao uso de um grupo de tecnologias integradas (HTML/XHTML + XML/XSLT + CSS + DOM + Javascript + XMLHttpRequest)". Em outras diversas operações que podem ser feitas com AJAX, nem sempre será utilizado o innerHTML para trazer o resultado. Pode-se criar um vetor e criar um select com os dados do vetor, criar tabelas muito grandes que vão além dos limites da memória reservada para o JS e etc. Então, só de se utilizar o innerHTML para modificar os dados de uma área, não pode ser considerado AJAX.

e tb sendo um pouco chato, vcs teriam algum exemplo facil de aprender AJAX, de preferencia com as linha comentadas, pra eu conseguir entender melhor... e com ASP, naum PHP

Dê uma olhada em "AJAX para quem só ouviu falar" Apesar de ser em PHP, o javascript será o mesmo. Vem de você fazer a adaptação.

oque eh Ferramentas/Framworks?

Eu errei na escrita mas a forma correta é "Frameworks". Frameworks são ambientes de programação. Eles tornam nossa vida mais fácil pois já vem com diversas implementações já prontas. Nessa seção você encontrará esses frameworks e programas para te ajudar a criar seus aplicativos em AJAX.Abração, T+!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.