Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gianellini

fORMULÁRIO + php

Recommended Posts

Segui todos os passos da video aula, mas meu formulário em php não funciona, quando preencho os campos e dou enviar ele vai para o frame 2 que é o frame de resposta, mais não aparece nada e não vem e-mail nehum alguém pode me ajudarcodigo flash no layer acoesSystem.useCodepage=true;stop();meu_btn.onRelease=function() { loadVariables("http://www.nukleus.com.br/formulario.php","","GET"); gotoAndStop (2)}codigo php<?phpif(mail("carlos@k3web.com","contato","$mensagem","From:$email")) echo"&enviado=seu e-mail foi enviado com sucesso";?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui fazer a mensagem de resposta aparecer, mas não vem nehum e-mail para mim e a mensagem de resposta Obrigado fica com "; aparecendo junto. System.useCodepage=true;stop();meu_btn.onRelease=function() { loadVariables("formulario.php","","GET"); gotoAndStop (2);}php<?if(mail("carlos@k3web.com","K3 web","$mensagem","from: $email")){echo"&enviado=Obrigado";}?>

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nto recebendo os e-mails mas não vem nada nos campos de e no corpo da mensagem, chega um e-mail vazio para mimflashSystem.useCodepage=true;stop();meu_btn.onRelease=function() { loadVariablesNum("formulario.php","","GET"); gotoAndStop (2)}php<?if(mail("carlos@k3web.com","Contato","$mensagem","from:$email")){echo"&enviado=foi enviado";}?>

Compartilhar este post

Link para o post

hmm pra mim tbm.

o email vem, mas sem variável...

e o pior q uso mesmissimo formulario em outro site q funciona ok. eu simplesmente copiei e colei o MC pro novo FLA e nada...

ja tentei botar this._lockroot = true; mas nao funcionou...

algm poderia ajudar? aí vao os codigos:

AS (codigos relevantes - os outros são tabIndex, setFocus, etc)

this._lockroot = true;nome = '';email = ''; cidade ='';mensagem ='';stop();System.useCodepage=true;meu_btn.onRelease = function() {	loadVariablesNum("http://www.site.com.br/teste/formulario.php", "", "GET");	gotoAndStop(2);	}
tenho certeza q está tudo corretamente instanciando em input text.

PHP

<?php if (mail ("mariel@provedor.com.br", "[contato | BeLu Corpo]", nl2br("<font size='2' face='verdana'><b>Nome:</b> $nome ($email)\n <b>Assunto:</b> $cidade\n\n$mensagem</font>"), "MIME-Version: 1.0\r\nContent-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\nFrom: $nome <$email>\r\n")) {echo "$enviado = Obrigado";}?>

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi.nao sei como, mas resolvi. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.