Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thompson

Tutorial PHP

Recommended Posts

Ae galeraalguém sabe de algum tutorial php q seja de bem claro de entender? to precisando pq to construindo um site, e esse site vai ter mais ou menos uns 70 links no total.. maioria tudo textoe fazer isso com 70 htmls nao vai prestar.. entao pensei no php, só q nao manjo quase nada de phpalguém pode me ajudar plzzzz??? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... querer sair programando assim só vai te trazer problemas.. pode até queimar seu filme como webmaster... aconselho um bom livro (php 4 a bíblia, php e mysql - desenvolvimento web e vários e-books que você acha na internet) e estar sempre olhando no www.php.net que é a maior fonte de php...estude que as respostas virão ;) de resto.. apareceu dúvida, grita ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee ja dei uma estudada em php, clareou bastante as idéias aquieu tava vendo uns scripts em php e procurando o q eu queria... mas nao acheio q eu quero eh o seguinte: eu tenho um site com um menu em flash.... e fundo em html, montado no dreamweaver. eu preciso linkar cada link pra um texto q aparecerá no html, porém, nao quero criar um html pra cada texto e fazer um link simples pra cada item do menu.fico claro o q eu quero?qual o codigo em php q faz isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.