Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Sony P72

Recommended Posts

Tipo eu tenho uma Sony P72... e quando eu tento tirar fotos em movimentos elas ficam todas desfocadas...Tipo eu ando de patins e quero tirar fotos das manobras e tal.. entaum eu fico mirando num ponto especifico e quando a pessoa vem afzendo a manobra eu bato, o ambiente fica com foco mas a pessoa fica sem... e se eu fizer diferente acompanhando a pessoa e quando chega no ponto que eu quero eu tiro a foto dai a pessoa fica com foco e o ambiente fica sem o foco...Entaum eu gostaria de saber oke eu devo mudar na programação dela pra conseguir colocar tanto o ambiente quanto a pessoa em foco na foto???E qual eh o metodo melhor pra tirar a foto, se eh ficar mirando num ponto ou acompanhar o patinador no percurso????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser ser que eu estaje enganado.... mas vamos lá:eu vi um dia numa reportagem falando sobre obturadorCreio que é alguma coisa na velocidade do obturador..... tem cameras que dá para definir a velocidade da abertura.... como faz eu realmente não sei....você pode ver no manual da camera.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso eu jah imaginava... que quanto mais rapido ela abrir e fechar mais com foco ela foca...Mas eu jah fucei em tudo ateh colocar a pilha ao contrario eu jah tentei heheheheheTipo umas maquinas eu sei que tem akele bonequinho correndo e tal... dai você usa ele.. mas na minha naum tem isso...

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma velocidade que é 1/1000seg - congelado.... essa configuração é ideal para tirar fotos em movimento.... mas acho que não está disponivel em todas as cameras....tente entrar em contato com o suporte da Sonyfalow

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo..pelo ProgramAE no modo Svocê consegui uma foto legal, com um tempo de exposição menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.