Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

polvilho

Onde encontrar plugins para 3dsMax?

Recommended Posts

E ae Polvilho...

PLugins diretos pra modelar um personagem eu acho difícil, mas em http://www.maxplugins.de você encontra plugins free de td que é tipo.

No caso, eu acho que seria você msm tentar modelar e, se precisar, perguntar o que for necessário aqui no fórum.

PS.: Cuidado com o título de seus tópicos, ou terei à editá-los novamente. Desculpe pelo incômodo, mas as regras devem ser seguidas =]

Abraço e, precisando, estamos aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ai, e jah estou sabendo das regras, creio q naum vai mais acontecer.Soh q eu tenho um problema e eu naum sei nem como começar a modelagem, naum sei de onde partir, naum sei se você poderia me dizer como começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me lembrar, Polvilho, que a Autodesk divulgou os links ha algum tempo dos arquivos de tutoriais do Max8(que possui versão trial)... E em um desses tutoriais, explica-se como fazer uma modelagem não tão complicada de um personagem para jogo.

Não sei se pode ser útil, mas aqui está o link pra se cadastrar e poder baixar o 3Ds Max 8(lembrando: é uma versão trial, você terá 30 dias para usar e, posteriormente, comprar o produto caso queira). É só clicar em "fill out and submit the online form." e fazer o cadastro.

Masss, se já tiver o max8, melhor ainda, porque só precisará dos Help Files & Toturials.

Bom, n sei se vai ajudar, mas aqui tem um tuto sobre a modelagem de uma cabeça humana.

E em escultopintura tem ótimos tutoriais de modelagem orgânica(estranhamente, n consigo entrar no site de modo algum, será q é problema aqui?).

Bom, acho que é só isso por enquanto.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.