Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniel.pod

sobre valores

Recommended Posts

Eai pessoal,Uma amiga minha entrou em contato comigo para perguntar se eu fazia uma extranet para a empresa dela, e me passo o que ela precisa nessa extranet, só que eu não manjo muito de valores, então eu gostaria de saber se alguem pode me dizer o quanto eu posso cobra por um sistema desse, abaixo esta o e-mail que ela me mando: (OBS: a questão das atualizações de videos e pdfs sou eu que vou dar a manutenção pra eles, por tanto não vai precisar fazer nada de upload de arquivos pesados no sistema. Ah, eu vou fazer em asp com access o sistema.)É uma empresa que atua no desenvolvimento e fabricação de implantes para coluna e ortopedia. Tem filiais nos diversos estados brasileiros. Meio de comunicação eficaz do Depto. Marketing com Depto. Comercial * Criação de um sistema (na Internet) para comunicação restrita para representantes das filiais da empresa.Um sistema administrador permitiria que todas as atualizações sejam feitas por nós (Depto. de marketing), tanto a disposição dos vídeos e arquivos em pdf. O representante da filial:Cada representante também terá um login e senha. Após ter entrado no sistema, a página será personalizada pra ele. Um menu personalizado terá a opção para dowload de vídeos (com cirurgias) e técnicas cirúrgicas, etc...Os representantes da empresa nas diversas filiais poderiam enviar os formulários de processos internos com:- solicitação do envio pelo correio de materiais de divulgação como catálogos e CDs (para suas visitas com os médicos)- solicitação de cursos e treinamentos (formulário com uns 3 campos)- solicitação de patrocínio para médicos (acompanhamento)*- sugestões / críticas O AdministradorO administrador do sistema terá um login e senha super restrito e poderá fazer a atualização deste "site".Todas as solicitações de materiais dos representantes devem ser feitas em um formulário a parte, e ficar cadastrada lá. Um aviso de "NOVA SOLICITAÇÃO" deve ser enviada para o administrador que, quando entrar com sua senha receberá o aviso.Ex. O representante de Salvador entrou com a senha dele e pediu para que eu envie para ele 3 CDs com vídeos pelo correio. Este aparecerá em destaque em minha senha (quando eu logar). Enquanto eu não der baixa de envio dos 3 CDs, eles ficarão sinalizados como pendentes. No final da semana/mês eu posso imprimir um relatório com o que foi solicitado de todas filiais, o que foi enviado (dado baixa no sistema) e o que ainda está pendente. Poderá colocar comunicados para os médicos e para os representantes.Por exemplo:- página de novidades internas (RH, CIPA, etc) * A solicitação de patrocínio, eu não sei se poderia explicar por e-mail.É um formulário que o representante das filiais pode preencher online e enviar para o administrador. Deve-se requerer que todos os campos obrigatórios sejam preenchidos, caso contrário o formulário não pode ser enviado.Depois que eu recebo este formulário online, o imprimo e passo para outras pessoas na empresa (auditoria checa o faturamento; diretoria autoriza ou não o pedido de patrocínio) retorno para o representante solicitando outras informaçõs (dados para pagamento quando aprovado o pedido) e depois encaminho para o financeiro efetuar o pagamnento.Deve haver um acompanhamento deste processo. podemos dividí-lo em etapas e o representante poderá acompanhá-lo sem ficar ligando e perguntando.Ex. o patrocínio do Dr. João - status: diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo, Eu estou fazendo site semelhante para uma empresa do ramo de automóveis, um sistema como esse é um pouco caro, principalmente se levarmos em consideração a parte da segurança dos dados, é muito que você tenha uma preocupação grande com isso e já que você vai fazer esse sistema em ASP use crie uma DLL no VB para fazer as regras de negócio ou faça isso no Banco através de procedures e functions. Esse tipo de sistema pode girar em torno de R$ 100.000 á R$ 200.000, no entanto esse valor pode ser muito assustador visto que é só você que vai fazer e pelo o que me parece naum há nenhuma consultoria por tras, levando em consideração que é sua amiga, procure então cobra algo em torno de R$ 10.000 a R$ 50.000, pode certeza que naum é muito, visto o trabalho que você vai ter com o site. Mais uma dica veja se você naum usa o ACCESS naum, use o MySQL que é bem mais rápido e seguro.Valeu!Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... você falou em 100 ou 200 mil reais?Que realidade é esta que desconheço?Ps. Se os videos forem sigilosos.... cuidado pois se você subir video.wmf por exemplo... e esse link espalhar qq um pode baixar... tem que ter algum esquema de segurança neste aspeco!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.