simas 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 Ola pessoal, eu fiz um formulário no dremweaver e coloquei o campo file field, para que o usuário podesse anexar algum arquivo seu. Só que quando eu fui ver no meu e-mail o arquivo não veio, apenas o caminho do arquivo.Alguém pode me explicar como eu devo fazer, para criar um formulário que o usuário anexa o seu arquivo.Grato. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
n4ndo 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2003 pelo que eu sei você vai precisar de alguma programação por trás disso... pois só com html num dá não...pq é preciso fazer upload do arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Seguinte, deve fazer o seu form em outra linguagem, mas antes verifique se o servidor em que está hospedado seu site, deixa usar isso de transferencia, upload, ok??Depois disso, use ASP, PHP ou sei lá...Se nao sbe mexer nisso ai melhor pedir p/ enviarem os arquivos por email mesmo![]sRodneyz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 Em PHP fica o bixo....se teu servidor suportar upload como já foi dito...É bem fácil fazer....Mas tem que manjar de php...pelo ao menos saber ler o código para adaptar a sua necessidade...pois scripts de Formulário com upload de imagens você encontra aqui no imasters mesmo....ValeuCrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites