Jailson 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Faz um tempo, depois que desinstalei o Norton Anti-Vírus de meu PC, que toda vea que tento abrir o WMP aparece uma caixa de diálogo dizendo: Erro interno de aplicativo. Já desinstalei e instalei diversas vezes o wmp10, mas não deu resultado. Espero respostas e agradeço desde já. Desesperadamente, Jailson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2006 olha eu procurei na internet e achei algumas coisas: tente fazer o seguinte: 1. Clique em Iniciar, e clique em Executar. 2. Digite 'regsvr32 jscript.dll', e clique em 'OK'. 3. Clique em 'OK'. 4. Clique em Iniciar, e clique em Executar. 5. Digite 'regsvr32 vbscript.dll', e clique em 'OK'. 6. Clique em 'OK'. Pesquisa na integra: http://www.winajuda.com/forum/viewtopic.ph...237f59b5368dafc falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jailson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2006 Caro,Trakinas Desculpe a demora em responder, aconteceu que não tive tempo; Segui os procedimentos que você me sugeriu e o problema foi resolvido. Muito obrigado pela ajuda. Jailson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2006 Ok... sem problemas.... o mais importante é que você retornou e o problema foi sanado.... qualquer coisaestamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites