Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juarez Alves

Placa de Video no win 98

Recommended Posts

Bom para descobrir a sua placa de video baixe Everest:

http://superdownloads.uol.com.br/download/i27133.html

para achar os drives:

primeiro tente procurar no site do fabricante, caso não ache no site do fabricante olhe esse link:

http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...ndpost&p=444674

qualquer coisa posta ao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse programa só te mostrará a marca/modelo da sua vgatente ver a marca/modelo da sua vga e procure nos sites.... caso tenha duvida de como procurar poste a marca/modelo da sua vga aki e vejamos o que podemos fazerfalow

Compartilhar este post

Link para o post

cara, axo que voce nao entendeu, eu formatei, e agora nao sei qual modelo/driver da placa de video, eu nao sei qual baixar, ae eu queria saber se tem algum programa que descobre qual eh o driver da minha placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

olha... eu quero que você poste o modelo da sua vga para miom ver o que eu posso fazer... assim no escuro sem saber qual é a sua VGA não tem como te ajudaro que você pode fazer se na seção de placa de video não tem nenhum l8ink para informações do produto

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o que o Trakinas falou, ninguem tem bola de cristal né? hehehe se não ajudar não tem como nós te ajudarmos.Baixe o Everest(O link você encontra em um post do trakinas neste mesmo tópico)Depois é fácil procure por "Placa de video" ou VGA você encontra fácil basta dar uma procuradinha pelo programa, tenho apenas o ultimate edition aqui e já expirou mais se estiver com dificuldades baixo outra versão para confirmar e poder te ajudar...edit: Opaaa achei o home aqui no pc hehe bom va em Computador>Sumário e lá de uma procurada e vai achar Monitor lá vão ter as informações sobre qual sua placa de video se não encontrar lá va no mesmo menu onde achou "Computador" procure "Monitor" e veja dentro das opções dele se alguma delas informa qual sua placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda ahi, mas vou instalar o XP e pegar os modelos/marcas reinstalar o 98 e baixar os drivers ... mesmo sendo genericos, mas seja oque Deus kiser, cansei de esquentar a cabeca ... heheMas valeu mesmo ae rapaziada..Fui

Compartilhar este post

Link para o post

bom... se você quer assim.... achava mais facil você falar o VGa para nos e a gente poderia ver o que fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

bom... se você quer assim.... achava mais facil você falar o VGa para nos e a gente poderia ver o que fazer....

é fazer o que se o cara prefere fazer de outro jeito deixa ele só vai ter mais trabalho atoa

Compartilhar este post

Link para o post

e as veses nem o windows XP reconhce a VGA... instala aquele drive zuado da Microsoftfalow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.