Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Oliveira

Dificuldade ao dividir tabelas - Com Imagem !!!

Recommended Posts

Pessoal,

To começando a "brincar" agora com o dreamweaver, to gostando muito e jah peguei muita coisa, porem tem uma coisa que estou quebrando a cabeça a horas, procurando em tutoriais e nao encontrei solução!

Acontece o seguinte, eu montei meu Template basico que ficou 10, bacana, do jeito q eu quero....

Aih começo a editar as paginas dos site a partir deste template, porem na area editavel que defini, em algumas páginas, eu tenho a necessidade de dividir a table que é unica no template.

Gostaria de dividi-la em 2 colunas em algumas paginas, porem, o dreamweaver não me deixa alterar pois diz que não é possivel dividir devido ao template bloquear partes do codigo.

Não sei o que fazer, jah tentei definir tudo abaixo do cabeçalho como área editavel e mesmo assim dá o mesmo erro!

Como faço?!

Deem uma olhada na figura pra entender melhor e me ajudem por favor pq ja to com cabelo branco!

Abaixo, o template original com sua área editavel, onde le-se "corpo do site" eh a parte onde colocarei o conteudo de cada pagina !!!

Imagem Postada

Abaixo, a pagina baseada no template, e q requer mudanças no layout.

Na área vermelha eu quero colocar uma imagem, deixando o texto na esquerda na table amarela e tmb apenas texto na azul abaixo, mas quero fazer por tabelas... nada de "layers".

Imagem Postada

Pessoal, nao adianta pra mim criar vários templates, pois serão umas 15 paginas no total e qdo eu precisa editar o layout, vai dar muito trabalho pra eu editar um monte de template pra poucas paginas, aih compensa mais eu fazer pagina por pagina sem dor de cabeça!!!

Valeu pela ajuda! T+++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.