Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mlferreira

Erro No Twebbrowser Com Javascript

Recommended Posts

Bom dia a todos, uso o componente TWebBrowser em uma aplicação minha, a qual se conecta em um site para buscar algumas informações.

De ontem para hoje, começou a dar um erro de JavaScript nessa página, e o mais estranho que o erro só dá usando o TWebBrowser. Se eu for com o Internet Explorer ou o Firefox não aparece o erro.

No TwebBrowser aparece esse popup:

Imagem Postada

Já rodei a aplicação em outro micro e o problema persiste. Volto a ressaltar que o erro não acontece no Internet Explorer nem no Firefox, somente no componente TWebBrowser.

Alguém sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve mlferreira!!

Finalmente conheço alguém c/ problemas parecidos com os meus!

Tenho um projeto que é baseado em ambiente web/desktop e tb uso um

twebbrowser para navegar e extrair informações de páginas.

Já tive esse problema, e resolvi mudando algumas configurações em

Ferramentas\opções da internet\(segurança e avançadas) no próprio internet explorer

(ñ sei se reparou, mas as configurações da internet influenciam o funcionamento do

TWebBrowser do Delphi)... Uma pena q ñ lembro extamente onde mexi, na verdade

tenho vários problemas com isso e já alterei muita coisa lá.(teste opções q sugiram o funcionamento

da parte de javascript...).

Procuro até hj uma maneira de configurar essas opções diretamente pelo meu programa mas até hj

ñ encontrei nada, se tiver algo do tipo seria interessante compartilhar essa ou qualquer outra informação

à respeito do assunto.

Já tenho esse projeto à mais de 1 ano e já passei muito sufoco c/ problemas desse tipo,

se eu puder ajudar em outros problemas é só dizer!

[]'!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, eu estava com o mesmo problema, eu fiz um programa leitor e tradutor de textos, que por sua vez usava o motor de tradução do google. então estava funcionando até pouco tempo tudo bem,mas de um tempo pra cá eu notei que começou aparecer uma janelinha semelhante a que o amigo mostrou acima. então eu procurei e procurei ajuda mas o que eu encontrei foi dicas para alterar algumas opções do internete explorer, sim porque o TWebBrowser é um componente que usa recursos do enternete explorer. encontrei inclusive aqui no iMaster pessoas precisando do mesmo tipo de ajuda. Então enjoado de procurar eu pensei: vou dar uma olhada melhor nas propriedade do TWebBrowser para eu ver se encontro algo que possa influir nesse detalhe. Então eu encontrei a propeiedade Silent. então pensei: Silent lembra muito silêncio! vou pesquisar na net para eu ver pra que serve esta propriedade. E pra minha supreza acertei na mosca. Como vocês podem ver foi mais simples (pelo menos no meu caso) do que tirar doce da boca de criança! bastou eu mudar o valor desta propriedade para true, e as bandeirinha chatas, sumiram.

Amigos assim que eu consegui resolver o meu problema eu pensei vou lá agora mesmo ajudar aqueles amigos que estão com o mesmo problema que eu estava!

Amigos, como vocês notaram, a mensagem que eu sitei é um pouco grande, mas é só porque eu quiz me expreçar melhor. Por favor me desculpem se eu fui exagerado.

Amigos, o meu nome é João Batista, e quero deixar mais algumas dicas que tenho serteza que quem seguilas vai gostar!

Vocês querem saber como ouvir o texto em vez de ficar queimando as vista lendo?

Vocês querem saber como criar video aulas, apartir dos movimentos do cursor do mouse e som capitados pelo microfone?

Então enviem um email para mim, pelo seguinte endereço: jb.73@hotmail.com

terei a maior satisfação em ajudar , pois a maioria das coisa que sei relacionado a informática foi conseguido atravez de pessoas distintas, e muito bacana, que dedicam os seus tempo para postar dicas valiosas que em nenhum curso seria capaz da gente encontrar.

Um grande abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.