Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo web

Loja virtual

Recommended Posts

Ae galera é o seguinte preciso fazer uma loja vistual queria saber se alguem pode me ajudar nao sei se é melhor fazer em asp ou php ...queria saber se alguem pode me ajudar pq eu nao manjo nada....valeu....Daniloicq: 115885798msn: guerapaaaaa@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, éo seguinte, a questão em ser asp ou php isso é muito pessoal, eu por exemplo prefiro asp, tem gente que prefere php, mas eu me adaptei melhor com asp/access e agora estou migrando para mysql.

Agora se voce não manja nada, nada, acho que a melhor coisa que voce tem a fazer é ler alguns tutoriais, pegar um codigo pronto de loja virtual no Codigo Livre e ir se familiarizando.

 

Boa sorte

 

Se tiver alguma dificuldade estamos ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em comprar a Loja 2 do SuperAsp, a loja é muito boa (http://www.superasp.com.br/loja2/), bem completa, tem possibilidade de utilização multi-lojas (shoppings virtuais), aceita os principais meios de pagamento brasileiros, configuração e cálculo automático de frete, administração completa, sistema de banners com suporte a swf... enfim, muito melhor que osCommerce, VirtuaStore... o único problema é que custa R$ 349,00, como eu comprei a primeira versão desta loja (que não chega nem aos pés da segunda) consegui um abatimanento de R$ 100,00 então a loja ficou em R$ 249,00, porém toh gastando muito com meu novo site e estou compeltamente quebrado.A minha proposta é a seguinte, rachar o valor da loja com algumas pessoas, a loja é de código aberto, então, ninguem terá problemas juridicos, cada um dá uma parte equivalente ao valor da loja dividido pelo número de pessoas interessadas (partes iguais pra todo mundo) e cada um ficará com uma cópia do código (que já é pronto pra uso, mas tem possibilidade de ser alterado).Quem tiver interesse: bsid-contato@bol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.