Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan Ricardo

fopen() com Orkut

Recommended Posts

Boa Tarde galera,estou tentando fazer umas buscas no Orkut, atraves de tratamento de código HTML ...no entanto o comando$file = fopen ("http://www.orkut.com/", "r");não funciona com o site do orkut ... ( fica processando infinitamente )e com qualquer outro funciona !Alguem sabe explicar porque ?ObrigadoAlan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh algo chamado Referer, n sei c você ja ouviu falar, mas qdo você faz uma requisicao HTTP (troca de pagina qualquer), varios comandos sao enviados por socket ocultamente pelo browser, um desses comandos se chama REFERERo referer eh uma string contento o nome do site que solicitou a pagina, entao você poderia fazer uma conexao manual (usando fsockopen()) e fazer todo o trabalho do protocolo HTTP manualmente (estude o HTTP para isso), ai com os testes você conseguiria :P atencao: eu n estou garantindo que a culpa seja do referer, eu ACHO que é isso, mas pode ser outro metodo (como session, cookie ou outra coisa qq)mas vale a dica ai, e eh bom de qq forma para entender melhor como funciona o HTTP internamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.