Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

baixar IIS

Recommended Posts

eu fui tenta instala o IIS e precisa do cd de instalação do windows xp...alguem sabe onde tem os arquivos para baixar?ou então se alguem tiver esses arquivos e puder copiar pra mim :rolleyes: daih pega meu msn: neto_crucifier@hotmail.comdaih qualquer coisa q kizer eu posso passar=]se tiverem valew aih=]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra beleza... salvemeu entra no msn anoite e me add... webdesign_abc@hotmail.comeu arrumo para você ok falow !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oie!!Voce conseguiu???Deu certo???É muito grande?Tb to precisando!Mas você não conseguiu instalar com o Cd do XP?? Não tem lá? :blink:

eu fui tenta instala o IIS e precisa do cd de instalação do windows xp...alguem sabe onde tem os arquivos para baixar?ou então se alguem tiver esses arquivos e puder copiar pra mim :rolleyes: daih pega meu msn: neto_crucifier@hotmail.comdaih qualquer coisa q kizer eu posso passar=]se tiverem valew aih=]

Compartilhar este post

Link para o post

Me add no msn tambem... que arrumo ele ok tchau...

Oie!!Voce conseguiu???Deu certo???É muito grande?Tb to precisando!Mas você não conseguiu instalar com o Cd do XP?? Não tem lá? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.