Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandofaap

ASP com Banco de Dados

Recommended Posts

Olá Galera,Eu uso no meu site o Acess para bd, mas eu uso o bd pra muita coisa como: Gravar Clientes, produtos, etc... Eu quero saber qual é a melhor maneira de:° Distribuir as informações no bd: Junto todos os assuntos em uma arquivo unico e só organizo em tabelas ou faço arquivos diferentes para cada assuntos.° Qual a melhor maneira e a mais rápida de acessar as informações no bd?Agradeço pelo atençãoFernando Augusto :P FAAP :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para primeira pergunta:Bom Fernando, para responder exatamente sua pergunta é necessário fazermos outras.Quantas pessoas acessam seu BD ? E o nivel de consulta e gravação do mesmo é constante ? A massa de informação (DADOS por CAMPOS) é grande ?O access é muito lento quando varias pessoas fazem chamadas de consulta.Vale apenas você verificar estas questões, se for grande vale apena você separa por assunto sim, agora se isso não for constante não tem necessidade não.Segunda Pergunta.A melhor maneira é você tem suas consultas bem definidas e direcionadas, ou seja ter ciência de qual informação você quer em que tabela. A forma mais pratica de escrita e atualização é usar INSERTs e UPDATEs, são mais rápidos e congestionam a rede menos.Bom, não sei se isso ajuda ou se realemente estou certo, agora, uso estes conceitos ak na empresa, e sempre deram certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.