Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:: xTitus (Fábio) ::.

Enviar SMS uando o PHP

Recommended Posts

Man, depende da operadora... exemplo:na operadora CLAROpra manda email pro meu celular vai fica assim6292046025@clarotorpedo.com.brexplicando:xx-xxxxxxxx@clarotorpedo.com.brSó sei para Claro, depois liga para a operadora desejada e pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TIM é a mais chata pra isso, pelo menos aqui em SC... acho que ela não libera tão fácil....MAs tenta lá e manda notíciasValeu

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera...desculpa a ignorancia.... pq nem celular eu tenho....Tá bão... sei que nos dias de hj todo mundo tem celular... mas eu não tenho... heheheEntão me expliquem uma coisa... quando você envia um torpedo há uma tarifa certo???Então... quando um usuário mandar um torpedo através do site.... quem paga o custo desse envio??

Compartilhar este post

Link para o post

quando as operadoras disponibilizam esse recurso pelo site é pq ninguem paga... a nao ser algumas como a tim q só da pra enviar se você tiver cadastro no site...e a tarifa é debitada dos créditos do celular de quem enviou.

Compartilhar este post

Link para o post

Diretamente do celular é o remetente que paga...Na TIM (sou cliente deles) mesmo via site é pago, tipo você entra no site coloca o número do seu celular da tim tb e eles te mandam uma senha, dae con isso eles cobram tb... Por isso acho que a TIM é a mais cabreira com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria usando mail(); ???

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Gente, não é nada mais nada menos que um e-mail!!!!dddeocelulardapessoa@clarotorpedo.com.brmail(taltal,taltal,talltal,talatal);Não paga nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara acho q tem alguma coisa q da pra mandar msg pra cada operadora.

Existem varios scripts prontos para este fim porem eles param de funcionar em menos de 3 meses pois as operadoras estao sempre modificando o codigo a fim de impedir tal "façanha"

po olha esse link ae e vê se tem alguma coisa...

http://codigolivre.org.br/projects/fr0gsms/

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.