Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ramilton Costa Gomes Junior

Instrução SQL (..)

Recommended Posts

Ola pessoal...Estou passando por uma certa dificulade nao estou conseguindo fazer uma qry de consulta... eu estou fazendo um sistema pra uma clinica.. onde ele irao marcar a consulta... so que é o seguinte la possui varios medicos.. na hora dele atender o paciente ele vai buscar na tabela consulta o nome desse paciente que esta marcado pra aquele dia... como que eu faço pra fazer com que na hora que o medico x esta olhando a tabela de consulta so trazer os paciente deles... e o medico y quando tb tiver olhando os pacientes deles so vim os deles.... nao estou conseguindo fazer isso... eu fiz uma qry dessa forma..select cad.Nome, con.Codconsulta, con.Data_Consulta, me.Nome_Medico,con.Hora_Consulta, con.Dia_Semana from consulta con, cadastro cad, medico me, usuario usuwhere (cad.Codigo = con.codcliente) and (me.CodMedico = con.CodMedico)and (me.Nome_medico = usu.Nome_usuario) and (me.Nome_medico = :nomemedico)order by con.Hora_Consulta; assim me da todos os pacientes de um determinado medico... mais como eu vou fazer pra seber qual medico esta acessando a tabela ao mesmo tempo o medico x e y pra trazer somente os pacientes deles....talvez seja uma coisa boba mais nao estou conseguindo mais raciocinar nao... atecionsamente,Ramilton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.