Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcia.jordana

Quando usar DLL's ?

Recommended Posts

Você pode utilizar em programações mais pesadas, rotinas mais demoradas... Criptografia também é conveniente utilizar.você conhece programação em "n-camadas" ?Quando programamos em 3 camadas por exemplo, utilizamos dll.Tipo:1ª Camada: ASP + JavaScript (para Validação de campos, requisições e submissões de formulários)2ª Camada: Regras do Negócio. Aqui pode ser as DLL's (ou COM+) para fazer todas inserções, atualizações e exclusões de dados do banco.3ª Camada: Banco de dados. Aqui vão as restrições de integridade....E assim por diante...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente alguém vai invadir o site, o que pode acontecer é invadir o servidor, e aí não tem jeito, porém com a dll seu código fica protegido pelo menos não irão saber como realmente funciona, pois é uma caixa preta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ferraz;Só mais uma coisa...Onde eu posso encontrar algum material legal que fale sobre programação em n camadas, criptografia e segurança? Percebi que tenho muito que aprender em relação a isso.... ;) Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente alguém vai invadir o site, o que pode acontecer é invadir o servidor, e aí não tem jeito, porém com a dll seu código fica protegido pelo menos não irão saber como realmente funciona, pois é uma caixa preta...

será ??????????? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Marcia:

Verifica no sítio http://www.asp.net

Na seção Tutorials você encontra o tópico Working With Business Objects . Estou a trabalhar com isso agora, para um sítio que estou a desenvolver para o escritório. Qualquer dúvida, pode falar. Se estiver a meu alcançe, ajudo com o maior prazer.

Nâmio Evangelista Cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.