Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

speedoli

WIN2K3 Enterprise

Recommended Posts

Estou com um problema muito grave.Eu escrevi um codigo em ASP d administração de artigos(para adicionar, visualizar e removar) q rodou normalmente no pc, mas tive alguns problemas e tive q reinstalar o windows, soh q agora quando tento adicionar algum artigo no banco de dados do Access ele dah um erro inesplicavel, o problema eh q jah tentei todas as formas d inclusaum e continua dando o mesmo problema. Bom gostaria q alguem me ajudasse pois estou quase terminando um site e agora surgiu esse problema cabuloso.Agradeço a todos q puderem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que linguagem você está desenvolvendo???? ASP???qual a descrição do erro???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu fiz em VBScript, mas jah abilitei pra apresentar o erro no navegador e naum aparece, o problema eh q ele naum adiciona dados no banco de dados, soh faz listagem e antes de reinstalar estava funcionando sem problemas o codigo

Compartilhar este post

Link para o post

então sem o erro é meio dificil de ajudar..... se você tiver como meostra o erro via print screen ou outro recurso será melhoras veses o erro nem é do windows e alguma coisa.... ai tem que verificar.... falow

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a unica coisa q aparece aki eh isso The page cannot be displayed There is a problem with the page you are trying to reach and it cannot be displayed. --------------------------------------------------------------------------------Please try the following:Open the localhost:8097 home page, and then look for links to the information you want. Click the Refresh button, or try again later.Click Search to look for information on the Internet. You can also see a list of related sites. HTTP 500 - Internal server error Internet Explorer E colokei o arquivo no servidor de hospedagem do meu cliente e funcionou normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Andei fazendo alguns teste e vei a seguinte mensagem falando q o branco de dados estava ready-only naum sei pq pois naum mexi em nd

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.