dranka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Olá pessoal. Estou com um problema e preciso de ajuda.tenho um combobox e adiciono via actionscript os itens pelo addItem()..acontece que em determinado momento, existe um loop que volta ao mesmo frame em que adicionei os itens, mas agora adicionarei outros itens (diferentes do primeiro momento), dinamicamente de um banco de dados...acontece que o combobox se esvazia a partir daí e sempre que retorno nesse frame, não consigo mais adicionar os itens via script...qual seria meu erro?valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dranka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Não sei se o pessoal entendeu direito...vou reformular a pergunta..o q eu faço para adicionar novos itens a um combobox via actionscript após o mesmo já ter sido preenchido com itens tb por actionscript...valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Coloca o código que você está usando, porque basicamente é a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites