ricardo.frias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Galera, tenho um Windows 2000 Server e gostaria que quando os usuários do meu domínio fizessem a autenticação, mapeasse a pasta com o nome do usuário que está la no servidor em D:/usuarios/nome_do_usuario. Alguém tem como me enviar um exemplo de Sript de Logon?ValeuFrias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarolevi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Galera, tenho um Windows 2000 Server e gostaria que quando os usuários do meu domínio fizessem a autenticação, mapeasse a pasta com o nome do usuário que está la no servidor em D:/usuarios/nome_do_usuario. Alguém tem como me enviar um exemplo de Sript de Logon?ValeuFriasPara mapear uma unidade tente o seguinte script, flow, espero ter ajudado.rem Mapear a pasta base do usu rio para uma letra de unidadeRemNet Use %RootDrive% /D >NUL: 2>&1Subst %RootDrive% "%HomeDrive%%HomePath%"if ERRORLEVEL 1 goto SubstErrgoto AfterSubst:SubstErrSubst %RootDrive% /d >NUL: 2>&1Subst %RootDrive% "%HomeDrive%%HomePath%":AfterSubst Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites