Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

negaobh

Efeito Luz ou Brilho

Recommended Posts

Como vao, esta é a primeira msg que estou postando aqui no forum Imasters... e gostaria já de pedir uma ajuda, é claro se tiver ao alcance da galera ae...

Estou querendo saber como fazer um efeito de luz tipo desta foto...

se alguem souber um tutorial qualquer coisa de como fazer, que estou fazendo um logo e estou querendo adicionar este brilho...

Sem mais obrigado!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q ele qué o efeito dos "arcos".Tipo eu non sei direito como fazer não mas olhando a imagem eu imagino q seja:Ele criou os arcos > duplicou a camada > aplicou OVERLAY neles > duplicou camada > Desfoque Gaussiano > Matiz & Saturação pra colorir > duplica os layers com desfoque e aplica OVERLAY > duplica camada e aplica Desfoque Inteligente.tipo...de olho eu ACHO que é isso...tenta manu....duplica várias vezes se for preciso!

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheh opa..e ai amigos tudo bom?então...essa imagem e minha eheheheBom... o Hyper ta certissimo...1º Eu fiz um arco... usando elipses..2º reduzi a selecao.. 3º apaguei o preenchimento..4º o dupliquei varias vezes...5º mudei a perspectiva com CTRL+T de cada um6º os traços de baixo, apenas fiz um risco e tasquei Movimento Gaussiano... umas 3 vezes..dai dupliquei a camada....e novamente....blur gaussian..7º Criei uma nova layer..a preenchi com degrade ..e mudei para Overlay (sobrepor)8º A borda é Half tone puro ( Tema da Materia em q a imagem foi usada de exemplo)de final acresentei uns riscos..e tasquei radial blur...para der o efeito de "velocidade"espero ter ajudadoBom..qualquer coisa...posto um tutorial mais detalhado... ok t mais amigosboa tarde pra vcs ;) :P :P :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.