Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FHL

CD/DVD Montagem de fotos

Recommended Posts

Salve galera, alguem sabe algum software em que posso montar um DVD/CD com fotos e um audio de back.Tipo um slide show, estilo aqueles que fazem em festa de 15 anos, sacam?abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um software da pinnacle que faz isso o Studiose você tem o windows XP o Movie Maker faz.... mas não é recomendavel.... ele é muito fraquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um software da pinnacle que faz isso o Studiose você tem o windows XP o Movie Maker faz.... mas não é recomendavel.... ele é muito fraquinho

é, não curti mesmo...este Studio tem opção de desenvolver MENUS para dvd tb? ele é bem completinho?exporta em VCD/MPEG?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha faz tempo que não mexo com isso a ultima versão que eu mexi do studio er a8.0 e que eu me lembre não dava para fazer Menu....agora acho que está na versão 9 pode ser que essa versão façao novo Nero 7.0 faz tembem slide de fotos e com menu.....bom pode ser que alguem conheça e possa indicar softwares m,elhores......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Nero? não sabia :) vou fuçar nele para ver se acho alguma coisaestou aguardando mais sugestões,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o Nero 7.0... abra o StartSmart.... bom parece bem basico não muito profissional...ah esquei de fazer o Studio trabalha sim em VCD falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pega um soft fácil de usar...

Tem 2 famosos: Pro Show GOLD e o FlipAlbum

O primeiro eu sei que tem shareware pra download

http://superdownloads.uol.com.br/search.cfm?Query=pro+show

O melhor é o fato de poder fazer um arquivo EXE, VCD, SVCD ou ainda um DVD!

Tem várias opções legais de transição de fotos e música no fundo (background), que no caso pode ser substituido por uma narrativa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

O FlipAlbum é mais fácil de ser achado em lojas brasileiras, mas eu não sei como ele funciona (pois n o tenho)

http://www.download.com/3120-20_4-0.html?t...01&qt=flipalbum

 

Editado: coloquei o nome correto do software FlipAlbum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po veio, ja estou usando o Pro show, é bem fera! curtivaleu aew ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece ser bom mesmo.... vou pexar para testar falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de fazer uma observação XDApesar da versão de testes criar o VCD, ele deixa uma marca d'água falando q foi feito com uma versão trial XDMals ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de fazer uma observação XDApesar da versão de testes criar o VCD, ele deixa uma marca d'água falando q foi feito com uma versão trial XDMals ae...

um já suspeitava,.... quase todos os programas que trabalham com video deixa marca d' agua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.