dublin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Ola, Estou tentando configurar o firewall do Windows XP, usando Domain Group Policy, windows server 2003.Ok, adicionei un PC de test e consegui colocar o firewall on. O problema eh que mesmo definindo excecoes, nao consigo fazer determinados programas funcionarem com o firewall on.Alguem ja teve o mesmo problema? Alguma sugestao de como resolver?Please some help! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 você verificou os requisitos dos programas, se é preciso liberar alguma porta que você naum liberou no firewall? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dublin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Ok, eu tenho 100 PCs na rede, todos com o firewall off (manualmente). O que eu devo fazer eh abilitar o firewall para um grupo de usuarios, usando o Group Policies. Na maquina teste, o firewall eh ativo via GP, mas eu nao consigo conectar usando o Remote Desktop, ainda que na lista de excecoes no painel de contorle diga que opcao eh definida pelo GP. Mesmo problema para as aplicacoes definidas (path completo)...Alguem ja teve o mesmo problema?Sugestoes sao bem vindas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dublin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2006 Problema resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites