Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Caminada

Mostrar Detalhes. BD Access.

Recommended Posts

E ai galera! Tudo bem?É o seguinte. Eu tenho uma busca em um banco de dados de imóveis pronto, essa busca gera uma tabela que tem um campo de hyperlink. Quando eu clico nesse hyperlink eu chamo a pagina detailsview.aspx com o parametro ?ID=IDDOIMOVEL. Então, se eu clico no link detalhes do imóvel com o ID CA0382 vai abrir a pagina detailsview da seguinte maneira: detailsview.aspx?ID=CA0382.Até ai tudo bem. Nessa página detailsview eu tenho o componente DetailsView, que mostra os detalhes do imóvel selecionado. Isso funciona direito. O que eu quero fazer é que no campo observações (não precisa ser dentro do componente DetailsView, póde ser dentro de um label se precisar) apareça as caracteristicas do imóvel como se fosse uma lista, como Água, Energia elétrica, Esgoto, Quarto de empregada, ect. No banco de dados essas caracteristicas estão com valores 1 ou 0, 1 para verdadeiro e 0 para falso. Eu queria que quando a caracteristica for verdadeira (1), ela aparecesse em uma lista. Então se, por exemplo, um imóvel ter Água e Energia, não tiver esgoto e tiver banheiro de empregada. Aparecesse assim no label ou em um campo do DetailsView: Água, energia, banheiro de empregada.Tem como fazer isso?Outra coisa. Nesse mesmo banco de dados eu tenho outra tabela chamada Fotos, onde eu tenho uma coluna com o cód. do imóvel, uma coluna com o nome da foto (XXX.jpg) e uma coluna com a descrição da foto. Cada imóvel tem 6 fotos. Como eu faço para aparecer as fotos do imóvel abaixo da descrição?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wilsonJR

Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2006

Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.