Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Frame

Recommended Posts

Tenho um frame e no frame tenho um centro certo. Como faço para mandar e-mail pra alguem apontando o endereço de uma pagina que tenho que seria pra abrir nesse frame e preservar os outros frames. tipo só mudar o centro? com o endereço da pagina que quero?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não intendi. Reformule sua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pagina inteira em frames, ai quando passo o endereço pra alguem cai na pagina e o centro é a apresentação(como toda a pagina em frames)... ai queria passar o endereço pra alguem e com o centro que eu quisesse.... entendeu?por exemplo tenho diversos links e queria passar o endereço pra alguem mantendo todos meus frames e com somente o centro alterado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

me mostra o código html da sua página que cria a divisão dos frames.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, por html puro acho que não dá pra fazer não.Mas se você usar uma linguagem server-side (php, asp, etc) fica fácil fácil...você também pode tentar uma gambiarra com javascript, capturando o document.locations (que conteria um indicativo da página do frame do centro)...Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

é exatamente isso o q eu vou fazer pra elea gambiarra...

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para colocar um frame no dreamweaver, é que sou novo nesse negocio de programação :P. E esse do dreamweaver é igual o do flash ou tem alguma diferença. E só mais uma pergunta, o que é um IFRAME por favor me de uma mão pois tenho que trabalha com isso urgente.

Muito obrigado pela comperação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.