Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Azevedo

Recuperar a cidade de onde o usuário está acessando a página

Recommended Posts

Ae pessoal...estou começando a monta um site...tipo uma intranet corporativa mais será acessivel de qualquer lugar...o negocio é o sequinte gostaria de sabe de que cidade o usuario esta acessando...pq o site tem dolar até ae ok....tb tem clima da cidade....o que eu gostaria de sabe....era se tem como eu recupera a cidade pq dependendo da cidade que o cara acessa será inserido o clima da cidade...entendero..assim se o cara acessa de Santos....o clima que aparecerá da cidade aparecerá ha de Sp...se ele acessa de Recife...o clima a mostra é de recife....se de vitória o clima a mostra de vitóriaé isso que quero fazer so que acho meu complicado...quase impossivel...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara...não vai ter que cadastra....a parte restrita é so pra cliente...mais os visitante...mais essa ideia me deu outra ideia.. Tem muitos site que quando acessamos....abri uma pagina...perguntando com que versão gostariamos de ver a pagina...flash ou outra ....posso fazer algo assim....quando o cara acessa o site vem uma pagina...1º perguntando de que cidade que ele esta vindo é nome....depois imprimo o nome dele na dela.......e ja tenho a cidade do cara......incrivel pra tudo tem um jeitoo que acham???

Compartilhar este post

Link para o post

é seria um pouco complicado pq se fosse pra estado isso seria facil pois seria apenas 24 mais pra cidade seria complicado......a nao ser que você faz 2 selects, ai quando ele selecionar o estado ele carrega as cidades!!!!pode ser um caminho!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.