Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digital_Master

Menu nas paginas

Recommended Posts

Oi pessoal, primeira mente obrigado pela ajuda e por um minuto de sua atencao.O meu problema e o seguinte em primeiro lugar nao manjo nada de dream haha e o q eu quero fazer e o seguinte. Eu queria montar um menu a qual eu pudece por em todas as paginas assim evitando de eu colocar um em cada pagina, quero fazer isso sem precisar mecher com os modulos do dream, tipo quando eu fizer a mudanca em um altomaticamente mude em todos os outros. Por favor se alguem puder me ajudar pois preciso terminar um site e nao termino por este motivo. Obrigado pela atencao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo faça o seguinte, você tem que criar uma página só com o menu e salva-la como template, ai depois e só crias as outras paginas a partir do seu template, assim quando você quiser mudar alguma coisa no menu e so mudar o template e todas as páginas se atualizarão tb, mas nao esqueça de deixar a pagina do template q você vai adcionar o conteudo das outras páginas como regiao editavel.valew. qualquer duvida posta ai, pra podermos te ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu axo bom o uso do Iframe, facilita a vida pra caramba, mas daki a pouco vai chegar alguem falando em Web 2.0, que não vai ser mais aceito e blablabla, meu ocnselho final: Usa até um certo ponto, qdo não der mais pe tu modifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom um problema surgiu ao fazer o menu e criar o template, e o seguinte eu fiz o menu e criei o teamplate com sucesso, mas o seguinte problema apareceu, quando eu abro a pagina pelo dream e passo o mouse pelo nome menu ele abre a submenu e vem a lista logo a baixo, ate ai tudo bem pois fica certinho, mas quando eu abro esta mesma pagina mas fora do dream, o submenu acaba ficando fora do lugar tipo no meu caso fica mais pra baixo do q eu coloquei e isso ta me deixando loco pois nao consigo resolver, alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal acabei encontrando o problema eu acredito o problema parece q esta nos outros browsers tipo parece q o site ta tendo dificuldades pra se adpatar no firefox, aguem sabe algo q eu possa estar fazendo?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu uso iframes e gosto, mas e como o outro amigo disse, o iframe esta entrando em desuso, use iframes, mas estude tablelles, que esta tomando conta do mercado de contrução de paginas web. valew"!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.