Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JUNIFOR

casa

Recommended Posts

Caramba!!!Ta show essa casa hein!!Mto bem feita... mas soh estranhei as janelas... parece que nao tem vidro.. :P mas são apenas detalhes...Ta muito real a casa... parabéns!!Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah ótimo cara!!!acho, que uma coisa de lhe deu bastante trabalho foi ess aporta, neh??ela esta perfeitinha, cheia de detalhes, parabés!!a luz, imitando o sol, esta ótima tb,so há uma coisinha uq eu não gostei, essa arvore, na frente da casa, eu tiraria ela.;P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt bom seu trabalho cara!Ta parecendo foto msm... Texturas, modelos, td mt bom.Agora, pra dar um toque final de realismo, faltou umas folhinhas no chão(detalhes à parte), uma sugeira, etc...abraço.. e parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUm, acabei de ver algo q n tinha prestado atenção... O telhado é textura ou modelado?A parte que está paralela à camera ficou mt boa, mas a outra(parte maior do telhado) fico um pouco estranha...abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o telhado eu tbem nao gostei, mas pretendo deixae assim ...nos proximos trabalhos ficarei mais ligado nissovlwo telhado é modelado, pra falar a verdade tbem nao gostei ... mas este projeto vai ficar assim, pretendo melhorar no futurot+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.