Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

civanlobo

Bios reconhece HD mas trava

Recommended Posts

Tenho um Maxtor de 40 GB, deu erro quando tentei excluir uma partição. No setup reconhece beleza, tenta dar o boot do Windows 2000, passa aqueles tracinhos que formam uma linha e pára, fica um cursor piscando, já tentei usar o disk manager da Maxtor, dar o boot pelo disquete, cd do windows e nada, nenhuma ferramenta me dá acesso ao disco. Como tenho um outro hd Quantum Fireball, que funciona perfeitamente, coloquei este como master e o Maxtor como slave pra ver se conseguia pelo Windows formatá-lo. Mas nada, trava no mesmo ponto. Se tiro o Maxtor, tudo inicia normalmente. O que faço ????????? Desisto de vez ???? Existe algum dispositivo que dê um tranco nesse "bicho" ? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara.. pelo jeito ele tá morto-vivo. Você já tentou formatar a partição, deixar ele zerado mesmo? Se você já faz isso e outras coisas e não deu certo, já era! É problema físico no HD mesmo.. deve ter dando algum pau na cabeça de leitura do hd.

Te recomendo comprar outro HD :)

Abraço e boa sorte!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu entendi não dá tempo para ele fazer nada ele trava no processo eu já vi esse tipo de problemabom se você tiver dados importantes você pode procurar empresas especializados em recuperação de dados e reparos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, nem com disco de boot o HD é acessado. Já tentou usar este HD em outra máquina? Seu computador reconhece o HD como 40 Gbs?Você pode tentar remover e criar novamente a partição usando o BootIt, ele é um programa que você pega no superdownloads.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.