Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagoBremm

Problemas para inserir personalidade em desenhos

Recommended Posts

^_^ Ola pessoal! Sou novo nisso, entao, perdoem qualquer erro...hehehehEu sou um cara aficcionado por historias d fantasia ao estilo "RPGniano" e sempre gostei d criar personagens e estorias incrementadas. Isso me levou a dedicar-me (nao com tanto afinco) a desenhar e criar personagens totalmente meus...crio os em minha mente e nao consigo passar a personalidade deles para o papel. Posso até reproduzir a imagem semelhante ao meu objetivo, mas eles tornam-se vagos, frios, gelidos...Isso até pode parecer uma area mais filosofica da arte do desenho, mas eu gostaria q alguem pudesse me dar alguma luz!Obrigado pela atenção, e me desculpem, mas nao vou poder reparar o tempo q perderam lendo isto heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lado emocional, você pode passar para os seus desenhos atravéz de gestos e expressões faciais....tente fazer uso de um espelho.....tb ajuda pra dar um "clima" ao personagem, o uso de luz e sombra...e se você finalliza seus desenhos com cores.....a pele humana varia de cor conforme o estado emocional...nesse caso, você pode pesquisar ilustradores dos anos 40 e 50..espero ter ajudado... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.