Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slype

Ñ deixar Usuario alterar a Data

Recommended Posts

olá pessoal beleza....Estou desenvolvendo um Sistema, que tem data de expiração... e gostaria de saber se alguem ae sabe como travar a data do windows 98, ou conhece algum software q faça isso.... pois não posso deixar que o usuario do Sistema altere a data pelo Windows, senão a minha função de expiração não funcionará!Aguem pode me dar um help ae??valew até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que esse metodos não é dos melhore.... eu não gostaria de ter um software que bloqueasse um função do windows ou do PC>...acho que a melhor solução ai é tentar mudar seu sistema de expirarção.... acho que fica mais profissional o trabalhoque liguagem é o programa ai eu ate direciono o topico para ver se na parte de programção ele poidem te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

faz diferente a programação quanto a data, faz por dias de quanto falta, tipo, mesmo passando um dia inteiro, ele jah desconta um dia, ao invés de contar pela data do sistema. Ou melhor seria pegar o horário da bios... se quiser ajuda tudo bem, mas eu só tenho conhecimento em java e vb

Compartilhar este post

Link para o post

vou mover então para seção VBdeixarei um link aqui t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.