Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eragon

Limite de registros - Mysql

Recommended Posts

Pessoal,bom diaalguém sabe se o mysql aguenta uns 150 mil registros em uma tabela?Qual o limite de registros para o mysql? 1 milhão?Se possívl postem o tamanho máximo de bases que já viram.Grato,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente ... é uma pergunta interessante ... pois o valor nominal que o fabricante diz quase nunca está próximo da realidade ...Tenho um banco com uns 2.000 registros numa tabela e anda não deu problema ... rs ...Se fosse no access já teria travado ...----É verdade, tb gostaria de saber isso do pessoal ... quanto eles já conseguiram armazenar sem problemas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver um de um colega meu tem uma tabela com 8 campos com aproximadamente 30 mil registros, e tá folgado.Alguém tem idéia se guenta uns 200 mil pelo menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente é muito interessante ... mas será que isto é real ? rs ... digo ... normalmente o nominal é diferente do real ...Fiz esta pergunta porque tem um sistema MONSTRO aqui, feito em CLIPPER com o poderoso DBASE. E uma das tabelas tem 455.000 registros. E sempre que acaba a força leva umas 8h para fazer reindexação porque o programa perde o índice do BD. Acredito que com MySQL não teria este problema, além de o arquivo de backup ser MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO menor ...Vou arriscar e dizer que suporta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente é muito interessante ... mas será que isto é real ? rs ... digo ... normalmente o nominal é diferente do real ...Fiz esta pergunta porque tem um sistema MONSTRO aqui, feito em CLIPPER com o poderoso DBASE. E uma das tabelas tem 455.000 registros. E sempre que acaba a força leva umas 8h para fazer reindexação porque o programa perde o índice do BD. Acredito que com MySQL não teria este problema, além de o arquivo de backup ser MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO menor ...Vou arriscar e dizer que suporta ...

........alguem sabe garantir com certeza que o MySql não perde os indices com queda de energia enquanto os registros estiverem abertos????ajudaria uma resposta convincente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi casos com 1.000.000 de registros.

Com certeza suporta mais que isso pois tenho clientes que ainda trabalham com clipper (e não querem migrar) com tabelas de 1.200.000.

Outros clientes usam FlagShip no SUSE Linux onde a quantidade média de registros nas tabelas DBF são de 8.500.000 e a maior tabela possui 15.353.348 registros e um tamanho de 17.5 Gb.

 

[] a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Lobo

 

Sei que a intenção foi boa mas este tópico é de 2006

 

Se deseja realmente ajudar o fórum responda em tópicos recentes onde os usuários ainda precisam da resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o topico é antigo mais eu tenho uma duvida...

 

60 Milhoes de registro (string(12)) ?

mysql seria a melhor opção para isso ?

 

o mysql sera que aguentaria isso tudo ?

 

ha! e nao tera acessos simuntaneos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.