Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frankikos

receber dados no email

Recommended Posts

bom dia pessoal....seguinte: tenho o formulario de cadastro de usuários.....após preenchido eu gostaria que esses dados fossem enviados para o e-mail que o usuario cadastrou.....o que é preciso ter junto a página ou formulario, p/ que esses dados sejam enviados para o email que foi cadastrado nesse form????Aguardo dicas......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif É isso mesmo...............quero que ao preencher o form, eu recebo os dados no bd e o usuraio receba no e-mail que ele próprio forneceu!!

você pode me ajudar????

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.....e como eu faço isso que você disse?? como usar as variaveis p/ enviar o e-mail???Aguardo!!

Compartilhar este post

Link para o post

se teu servidor suportar cdonts adapta aih para sua necessidade...

poe esse codigo logo após o código de inserir no banco de dados os dados

<%   Dim sMsgErr   '***** Executa as ações desta página *****   Sub ProcessaPagina()   '***** Declaração das Variáveis *****   Dim Nome,Email,Telefone,Assunto,Mensagem'***** Monta corpo da mensagem a enviar por e-mailsBodyText = sBodyText & " bla bla bla bla bla bla " & vbCrLf & vbCrLf'corposBodyText = sBodyText & " " & vbCrLf   'corposBodyText = sBodyText & "Nome: " & objrs("Nome") &vbCrLf 'corposBodyText = sBodyText & "Senha: " & objrs("senha") &vbCrLf 'corposBodyText = sBodyText & " obrigado por se cadastrar, <br>Administrador. " & vbCrLfsBodyText = sBodyText & "----------------------------------------------" & vbCrLf 'corpo   '***** Envia E-Mail para o destinatário *****   On Error Resume Next   sMsgErr = ""   Set Mail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")   Mail.From = "administrador_do_site@site.com.br" ' Remetente da mensagem   Mail.To = "aqui_vem_o_email_do_usuario@scriptbrasil.com.br" ' Destinatario da mensagem paraMail.Subject = " assunto da msg " 'assunto   Mail.Body = sBodyText 'corpo da mensagem montada acimaMail.addbcc = "aqui_vem_o_seu_email@hotmail.com" 'com copia oculta...se voce nao for usar tira essa linha   Mail.Send   If Err > 0 Then   sMsgErr = "Ocorreu o seguinte erro ao tentar enviar o e-mail: " & Err.Description   End If   On Error GoTo 0   End Sub   '***** Executa as ações desta página *****   ProcessaPaginahtml = ""If (sMsgErr <> "") Thenrespnse.write "<p><br><br><font size=3 face=Verdana color=red>" & sMsgErr & "<br>" 'aqui voce poe onde voce ker q apareca no seu site a msg de erroEnd If%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.