Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro Sousa

ENCTYPE="multipart/form-data"

Recommended Posts

Bom pessoal eu tenho apenas 1 FORM e tenho 5 input type=File, e eu estou tentando salvar todas as imagens em um unico local, mas qndo eu mandei para a pagina de upload ele de ese erro :

Wrong Content-Type. Make sure you have included the attribute ENCTYPE="multipart/form-data" in your form.

vocês poderiam me ajudar com isso ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao eu ja tenho .. olha meu form<form method="post" enctype="multipart/form-data" action="UploadJornal.asp" name="form1">Ele manda para a pagina Upload....só qndo chega nela ele da esse erro...meu codigo... <form method="post" enctype="multipart/form-data" action="UploadJornal.asp" name="form1"> <tr> <td height="40"></td> </tr> <tr> <td><input type="hidden" name="txtVal" value="1"></td> </tr> <tr> <td><input type="File" name="txtImgFotoA" class="campo" style="width: 310px;"></td> </tr> <tr> <td height="5px"></td> </tr> <tr> <td><input type="File" name="txtImgFotoB" class="campo" style="width: 310px;"></td> </tr> <tr> <td height="5px"></td> </tr> <tr> <td><input type="File" name="txtImgFotoC" class="campo" style="width: 310px;"></td> </tr> <tr> <td height="5px"></td> </tr> <tr> <td><input type="File" name="txtImgFotoD" class="campo" style="width: 310px;"></td> </tr> <tr> <td height="5px"></td> </tr> <tr> <td><input type="File" name="txtImgFotoE" class="campo" style="width: 310px;"></td> </tr> <tr><td height="25"></td></tr> <tr> <td colspan="4" align="center"> <input type="button" name="btnArquivo" value="Alterar" class="button" onclick="java script:teste();">    <input type="button" name="btnCancel" value="Cancelar" class="button" onclick="java script:voltar();"> </td> </tr>

Compartilhar este post

Link para o post

Bom coloquei apenas um pedaço pq esta grande..

mas vou colocar em negrito a parte q da erro..

<%

'UPLOAD DA IMAGEM

Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")

Set FSO = server.createobject("Scripting.FileSystemObject")

Set obj_File = FSO.getFolder(Server.MapPath("../../imagens/jornal/"))

Upload.OverwriteFiles = True

Upload.Save Server.Mappath("../../imagens/jornal/")

For Each File in Upload.Files

vFile = Upload.Files("txtImgFile").ExtractFileName

Response.write vFile

Response.end

Next

'VARIÁVEIS

num = Upload.Form("hidTxtNum")

acao = Replace(Upload.Form("acao"),"'","")

TipoArq = Replace(Upload.Form("selArq"),"'","")

title = Replace(Upload.Form("txtTitle"),"'","")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.