Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Degrade

Recommended Posts

Ola amigos.Preciso fazer um degrade tipo assim:Tenho uma foto e o fundo do anuncio é branco, e a foto terá um degrade diminuindo o inicio da foto para o branco.Como faço no PS7?Se possivel um pouco de detalhe pois sou novo no PS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara desulpa mais a imagem nao vai aparecer ...vai toma no meio do $¨@#&....essa bost#$ de HPG, KIT.NET, CRIANDOSITE resolvem fud&@¨tudo na mesma hora....hpg agora tu é obrigado a usar uam por*$& de um discador...kit.net sem comentários.....criandosite....tem um servidor de mer&¨@¨que da pau toda hora !!afff desculpa fala isso ai mais #@?$%~ m*****vo ve se arrumo otro servidor pra por a imagem ......!

Compartilhar este post

Link para o post

O q você pode faze é coloca uma mascara na foto e passa o degrade na mascara...Tem um toto desse no imasters, da uma olhada lá depois, ou alguem logo mais alguem posta o link aqui.Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano theft, eu tava hj demanha todo perdido por causa do HPG q lixo aquele discador né! tenta o Ubbi q libera 100mb for free! ;) abracos

Compartilhar este post

Link para o post

pois é esse HPG FDP...... nossa ta tudo uma merd*¨&$# >..kit.net....hpg...criandosite.....dai eu fiz um no devianart.com.....só pra eu guardar minhas imagens la......é f*** viu....vo te que compra um dominio mesmo .com.br daki a poco !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Thelf tem o aspecto tmb q é free, www.aspecto.net o unico ruim é q se você precisa manda arquivo zipado ou psd ele nao aceita...Alias se alguem soube de hosts bons e free, posta ai porque com essas crises do hpg e do kit.net a galera vai precisa de hosts alternativos..Eu tmb to puto com o hpg fdp!!!Ps. Alias, não seria uma boa pindura um topico com uma lista de hosts??ultimamente isso estaria sendo bem util. é uma dica para os moderadores...Um abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O anuncio é este aqui:

Anuncio

Só que usei um monte de programa para fazer isso, e quero fazer usando só os recursos do PS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.