docaverna 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 e ai galera estou pensando em desenvolver um site em flash, sendo que eu quero que ele apareça na tela inteira, tipo com o conteudo no meu e uma imagem de fundo..igual a esse site exemplo é isso ai... falow galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Maia 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Fala ae, para fazer isso, use FSCOMMAND !!! Coloque esse código no primeiro FRAME do seu arquivo FLASH: fscommand("fullscreen", "true"); Abraço Bruno Maia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
docaverna 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 beleza...mais eu sei como começar...sei que tem que por esse comando.....você sabe algum tutorial que ensina tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuninhoSDC. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 como assim mano?"eu sei começar" eh soh isso cara :Scoloca lafscommand ("fullscreen", "true");ja era...^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites