Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Imagem + Flash

Recommended Posts

Galera,Qual é a melhor forma de se colocar uma foto no flash, para que a mesma não perca muita qualidade???valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente do tamanho que ela vai ser usada, deve ser produzida. Se ela vai ter 400x400px no palco, o JPEG (exemplo) deve ter 400x400px e 72dpi de resolução...

Compartilhar este post

Link para o post

Então estou fazendo um filme que tem um "rolo de filme" e umas imagens passam por esse rolo, quando deixo o rolo na posição horizontal a imagem fica boa, mas quando coloco ele meio inclinado a imagem fica meio distrida.coloca a imagem nessa posição ( / ) e fica distorcida.... tem como arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só se você transformar em movie clip cada imagem que você for usar...e mesmo assim não garanto...é um chutão

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito isso e não funciona....

Compartilhar este post

Link para o post

fala veio...bom...o eskema das imagens no flash eh você naum "animar" muito ela...tipo...se você redimensiona ela concerteza ela vai ficar serrilhada...tenta mudar a qualidade da imagem vai em library>seleciona a imagem>botão direito e seleciona properties...>na caixa que vai aparecer você vai em "use document default quality" e desceleciona ele...>vai aparecer uma caixa embaixo com um valor (acho que 50), dai você altera pra 100...isso ajuda um poco na qualidade da imagem...mais pra você rotacionar ela como você ta fazendo...eh soh você colocar na parte que ela ta virada um blur até que saia o serrilhado...dai concerteza fica melhor...e da um efeito legal tbm..flw maninho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um esquema de loko, mas valeu ai pela força!!!Fiz uma gambiarra nervosa! e ficou bom!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.